quinta-feira, setembro 06, 2007

"Romance" por Maria P.

12 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... cartas d´amor quem as não tem.

Era o que dizia a letra de uma canção já muita antiga...

Maria P. disse...

E como eu gosto dessa canção...
:)

Beijinho*

bettips disse...

Muito bela, Maria. A mim lembrou-me "The postman always rings twice"...

APC disse...

Abri a caixa de comentários e a minha deixa já estava bem legível, lol. A foto, essa tá bem gira, Maria! :-))) Um abraço!*

Anónimo disse...

Os belos romances de cavaleiros...
Óptima prespectiva, linda a fotografia!

Maria Carvalhosa disse...

Original e de um bom gosto inexcedível. Mesmo "à la Maria P.". :)

Luisa disse...

Linda!

rui disse...

Olá Maria

A tua noção de romance é irresistível e muito perspicaz!
Adorei.

Beijinho

SilenceBox disse...

Lindíssima!

Antonio stein disse...

Nunca na minha vida escrevi fosse o que fosse.Nunca tive necessidade o fazer,mas se porventura fosse confrontado um dia,pode ter a certeza que alguém teria de mudar de poiso.

Sou como os Notários (tudo tem de ser ,Presencial),olhos nos olhos, quer dizer, tudo à vista,não fosse eu andar a comprar tinteiros em vão.

Pois

Teresa David disse...

Esta imagem traz-me os distantes contos de fadas lidos, pois me sugere um príncipe encantado "voa" para salvar a princesa.

Conceição Paulino disse...

os romances murmurados em palavras impressas em papel e k nos fazia acelerar o coração na hora do carteiro passar.
a antecipação das palavras k iriam chegar mas parecia nunca mais acontecer...
E as ruas estreitas onde os corpos se aninhavam para melhor passearem...
bjs
Luz e paz