quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por escorpião

16 comentários:

bettips disse...

Ficou gira, parece-me uma composição de sombras?

mena maya disse...

Parece uma figura mitológica!

Luisa disse...

Um homem pré-histórico que ficou esquecido nestas fragas?

APC disse...

Seria o diabo?...

Belisa disse...

Será uma sombra de mergulhsdor..está gira!

mac disse...

Parece mais um E.T. Terás tido algum encontro imediato?

escorpião disse...

O Diabo?????????? Um ET?? é a sombra na água mas com as rochas ficou com esta deformacao...

Maria Carvalhosa disse...

Espantosa esta sombra! O efeito conseguido é magnífico!

mena maya disse...

Escorpião,
ainda bem que explicas, também já me tinha perguntado a causa da deformação, pois não me queria parecer que fosse obra de Fhotoshop & Co...
A água é tão límpida que nem me tinha apercebido dela!
De uma certa forma, uma fotografia idêntica à minha:-)

bettips disse...

Água ténue: uma bela e estranha forma conseguida nesta sombra!

Anónimo disse...

Na verdade o melhor desta SOMBRA é a limpidez (diz-se???) da água, tem uma transparência... mas tinha desconfiado! Espertinha...

Teresa David disse...

Que ar tão furtivo tem esta sombra!

Anónimo disse...

Para mim, está a dançar brake-dance!
Agrades

escorpião disse...

Que sugestões tao diferentes... apenas uma pessoa parada junto a uma das zonas de cascatas do Geres e de repente quando olho, o q vejo é o q esta na foto...

APC disse...

Eheheheh... Suspeitei do Gerês, quando falaste em água, apenas "porque sim". Curiosamente, também tenho fotos tiradas nessas "piscinas naturais" em que o corpo da gente aparece todo deformado. Se dentro de água, com ela pela cintura, parecemos anões.

escorpião disse...

São mto giras as fotos tiradas nestas zonas. E nos Açores tb se tiram mtas assim... os encantos do lindo Portugal