quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por Jawaa

10 comentários:

bettips disse...

O pessoal põe-se a olhar p'ró chão e zás...encontra o moínho de vento (do A. Stein) aqui ao pé. Bem conseguida ideia!

Luisa disse...

E ficou muito bonito este efeito!

mena maya disse...

Uma sombra misteriosa, lavrada neste charco de água!

Belisa disse...

Será sombra de candeeiro...bem apanhado!

Maria Carvalhosa disse...

A atenção ao pormenor... acho espantoso! Possivelmente eu passaria por aqui sem reparar na sombra que, misteriosa, se projecta no charco.

Anónimo disse...

Esta sombra tem me dado que fazer!...
Já experimentei olhá-la de vários ângulos, e em várias perspectivas.
Agora estou a tentar pendurar-me no tecto, de cabeça para baixo...
Vamos ver o efeito que dá!?...

Só que vai demorar um tempinho.

Anónimo disse...

Isto é a SOMBRA de um moinho de vento algures por uma das muitas serras que nos rodeiam, bem apanhada...

Anónimo disse...

Lindísimo efeito


Teresa Silva

APC disse...

Há ali em cima alguém com um anónimo sentido de humor, há! :-)
Bom... A mim a sombra lembrou-me também uma libelinha.

Anónimo disse...

Simples e belo!
Agrades