quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por Justine

10 comentários:

bettips disse...

Uma sombra que nos deixa na ânsia de descobrir...!

Luisa disse...

Bonita mas estranha esta sombra.

mena maya disse...

Uma sombra emparedada, cheia de mistério!

Belisa disse...

Casa ou monumento mesmo sombrio!

Maria Carvalhosa disse...

Bonito este apelo ao recolhimento, numa envolvente sombria e, sem dúvida, muito fria.

Anónimo disse...

SOMBRA da SOMBRA, mas com ar frio e misterioso...

Anónimo disse...

Uma das melhores fotografias desta semana.

Teresa Silva

APC disse...

Sombria entrada. Para onde?
Lembrei-me das ruínas da R. da Prata, apenas acessíveis poucos dias por ano e a que nunca consegui ir. Mas não, não será.
Fico curiosa! :-)

Anónimo disse...

Como as fotografias podem ser enganadoras e manipuladoras... mas aí reside talvez um dos seus encantos, não é?
O local não foi nem frio nem misterioso, já que se trata da entrada dos banhos públicos junto dos Palácios Nazaris, em Granada.
Apc, satisfeita a curiosidade?

Para a Teresa Silva, um agradecimento pela opinião, que duvido seja merecida(sem falsas modéstias).

APC disse...

Satisfeitíssima, obrigada! :-)
Curioso... Não fará mais de uma horita, estava eu no blog da Teresa David a falar-lhe de Granada; e do Alhambra, precisamente, onde fui por duas vezes. Não estava nada a ver a coisa, não. Mas, de facto, já se me começa a fazer alguma luz... Damos com a estátua dos leões, e, por aí todas as paredes e arcos são assim, sim. Apesar de que não me lembro de ter visto esta área em concreto. Tenho que lá voltar! ;-)