quinta-feira, outubro 25, 2007

"Sombra" por Sónia Nabais

15 comentários:

bettips disse...

Como uma sombra medieval, vemos um vulto de capa, cosido com a parede... Misteriosa!

Luisa disse...

As coisas que a bettips v^...Eu limito-me a ver um belo efeito de luz e sombra numa rua que parece muito calma.

Anónimo disse...

Gosto do candeeiro, e gosto do efeito de sombra que produz.
Concordo com a bettips. A partir da sombra...é só deixar voar a imaginação...

escorpião disse...

Bom, o foco de luz e a sombra toda à volta com uma grd carga dramática.

Anónimo disse...

Eu vejo uma SOMBRA numa rua nortenha... penso eu de que!!!

APC disse...

Excelente!!!

Lembra-me muito uma imagem que imaginei ao ler um livro de que não me lembro agora (perante isso, bem podia era ter ficado calada, certo? Mas não me apeteceu!;-)

Belisa disse...

Se não fosse a luz do candeeiro era toda sombra! Bonita foto!

mena maya disse...

Linda e cheia de mistério!

Isabel disse...

Adoro! maravilhosa.
Luz de mistério.
Vajo Lisboa antiga, fado e vielas.
Qualquer coisa ás escondidas.
Um drama.
Um crime.
Uma traição.
Uma fuga.
Alguém que se esconde.

Também podia ter ficado calada como diz como a minha querida apc mas hoje estou faladora " prontos"!

Isabel

Anónimo disse...

Se ficassemos todos calados...seria uma enorme sombra...
Mas o interessante aqui e q tudo sai da sombra...
A imaginacao sai do porao...

Teresa David disse...

Mais uma sombra muito bem conseguida.

Anónimo disse...

Lindíssima, esta sombra da noite

Teresa Silva

APC disse...

Mas que belos ditos sobre uma bela imagem! :-) Isso é que é!!! :-)))
E num digo mai nada! ;-)

Living Place disse...

lololol
Pois bem (e peço já desculpa pelos nomes na foto.... mas esta já estava assim, pois....), esta foto foi tirada em Coimbra, ao lado da Sé Nova, quando vinha de uma aula de Lingua Gestual.
Estava extremamente cansada, já tinha tido uma dia cheio de trabalho, tinha ido a umas aulas na faculdade e à noite quando sai deste curso e entrei no carro, aquele candeeiro e aquela luz fizeram sentir reconfortada, segura, feliz....

APC disse...

A mim não incomodou nada... Eu pus o polegar em cima das letras! ;-P
Reconfortante, sim. Serena...