quinta-feira, novembro 22, 2007

Pelo menos 40 pessoas são aparentemente livres...

Agrades António Stein Aquilária Belisa Bettips Carlos AGM Cerejinha

David Smith Despertando Dulce Eremita Escorpião Isabel Jawaa Justine

L. Leonor Vieira Licínia Lúcia Luisa M. Mac Maichel mj Maria Maria P.

Mena M. Minda neva Nucha RB Rosalina rui pestana Silencebox

Sónia Nabais Teresa David TMara Teresa Silva: teresa47@netcabo.pt (mail)

Vida de Vidro Zé-Viajante

4 comentários:

bettips disse...

Valham-nos ao menos esses... (Beijos a todos, as fotos estão de ver e chorar por mais. Lives em direcção ao sul, digo ao sol!).

bettips disse...

"Lives, alives" ou seja, ia dizer livres... mas quem se admira que eu me engane, com tanto para sentir/dizer, hem?

Anónimo disse...

É curioso constatar que a maioria associa a liberdade às aves, aos cavalos que de uma certa forma também voam, ao mar e ao céu.

Algumas mostram a liberdade pela falta dela...

Todas muito expressivas e muito bonitas

Teresa Silva

Leonor Vieira disse...

Olá a todos! Primeiro que tudo sou a Leonor Vieira do Por um Mundo Melhor Kuanto Baste.Na impossibilidade de responder a todos individualmente gostaria de explicar um pouco sobre os comentários que me deixaram na foto "Liberdade". é parte de uma escultura feita em paus de limoeiro que faz parte de um conjunto de outra peça, construída por amigos meus artesãos que se chamam "Amigos do Monstro" o blogue deles é o
http://www.amigos-do-monstro.blogspot.com/ este local da imagem é o MERCADO DO LOUREIRO em Lisboa subindo a rua da Madalena.Local optimo para fazer fotografia e apreciar um bom descanso nuns sofazitos que fazem parte do decor do bar.Local frequentado por estrangeiros e portugueses, que aproveitam para fazer as suas compras em bancas de artesanato de jovens artesãos e designers portugueses, incluindo a minha filhota Nádia Vieira, à qual também dou uma ajudazinha aos sábados.Esta mostra realiza-se aos sábados mas sobretudo no verão e claro quando fizer bom tempo.
Quem me quiser visitar com as criações da minha filhota (olha para mim todo babada!!!) e estiver próximo de Lisboa ou Almada vou deixar no meu blogue, os locais onde me vou encontrar no mês de Dezembro.
beijos a todos e boas fotos
Leo