quinta-feira, novembro 15, 2007

"Caligrafia" por Maria P.

15 comentários:

Belisa disse...

Onde se pode aprender caligrafia. Lindo!

bettips disse...

Só posso dizer: um amor. A ideia, o sítio, (a pessoa que o viu)...

Cerejinha disse...

e a bela da sardinheira...planta simples de criar e cuidar e que foi o ideal para enfeitar tantas "Plano de Centenários" por esse país fora...

Anónimo disse...

Gosto desta foto e a CALIGRAFIA diz tudo... Está um mimo...

APC disse...

Onde tudo começa!
A fotografia está LINDA, Maria!!! :-)))

despertando disse...

Simplesmente bela....
Ha 2 ou 3 semana sentei-me numa "carteira" dessa escolinha e sonhei de olhos abertos.
Adorei.

rui disse...

Olá Maria

Que amorosa escolinha para aprender a escrever!
Adorei!

Beijinho

jawaa disse...

Que linda escolinha!
Apetece voltar sempre...

mena maya disse...

As saudades que eu já tinha
da minha alegre escolinha
tão modesta como eu...
Adorável!
Preciosa!
Parabéns!

Luisa disse...

A minha escola primária era muito feia. Porque não andei numa assim tão bonita?

Maria P. disse...

Na Casa de Maio está um post, e mais uma foto que explica a origem desta imagem da escolinha.

Obrigada e um beijinho a todos*

Anónimo disse...

Lindíssima esta foto

Teresa Silva

Maria Carvalhosa disse...

Muito bonita, Maria P. **

Teresa David disse...

eSTA SERÁ UMA FOTO DOIS EM UM A CALIGRAFIA ESCRITA E ONDE É POSSIVEL APRENDÊ-LA.
MTO GIRA.

Anónimo disse...

чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?