quinta-feira, novembro 22, 2007

"Liberdade" por Zé-Viajante

9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Aviso à navegação.
Com todo o respeito, não pertenço à congregação de Jeová. Agrada-me saber que após o 2 de Abril é possivel todos os cultos se manifestarem.
É assim a Liberdade.

Zé-Viajante disse...

25 de Abril de 1974 e não 2 como parece acima.

bettips disse...

Plenamente de acordo. Desde que não seja no meu quintal e respeitem a minha liberdade de não os querer ouvir, etc.
Bem escolhido, Zé

Anónimo disse...

Isso, a LIBERDADE é cada um ter a sua crença, fé e maneira de pensar, desde que não atinja os outros...

Belisa disse...

Certo....liberdade de religião...

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Bettips...

Teresa Silva

Anónimo disse...

Desde que não queiram vir interromper (como acontece muitas vezes) as minhas meditações quando dou os meus passeios a pé, sejam livres para expressar a sua crença.

Anónimo disse...

Quer se esteja ou não de acordo, sem dúvida que é um simbolo de liberdade... a liberdade religiosa

Parabéns pela ideia
RB

mena maya disse...

Por vezes tomam a liberdade de nos bater à porta... e nós somos livres de abrir ou não!
Mas sim, respeito a liberdade de cada um escolher o seu Deus!