quinta-feira, novembro 08, 2007

"Perseverança" por Mena M.

11 comentários:

APC disse...

Sem dúvida,um trabalho de grande empenho e determinação (genética).
A foto surpreendeu-me! :-)

bettips disse...

As vezes que eu fui ver as minhas fotos de "aranhas e teias"!...Nada como esta, Mena, um trabalho apurado, em inúmeros cruzamentos. (temo que a aranha não seja nacional... diz-me que não é assessora de ministro... pls). Bjs

Belisa disse...

...um trabalho com muita persistência...

Isabel disse...

A fotografia é belissima.
As aranhas e as suas teias são animais que muito admiro.
Embora tenha um pavor estranho às aranhas aproximo-me sempre para admirar as suas teias e busco sempre a oportunidade de var uma a trabalhar na teia.
É um trabalho delicado, rápido que exige muita perseverança e muita técnica.
Independentemente disso tudo a fotografia tem muita beleza.

Isabel

jawaa disse...

As aranhas são, sim, o símbolo da perseverança!

Maria Carvalhosa disse...

A fotografia está lindíssima, Mena. E, é verdade, é necessária muita perseverança para tecer tão intrincada teia! **

rui disse...

Aqui, estou de acordo com a Jawaa.
Linda foto!

Luisa disse...

Está magnífica!

Maria Manuel disse...

Tão perfeitas e tão efémeras...! Tão bonitas e tão... odiadas!
Que bela ideia!

:-)

Teresa David disse...

ADORO ARANHAS E AS SUAS TEIAS. CONFESSO QUE NÃO AS TIRO, LIMPO O PÓ Á VOLTA E DEIXO-AS FICAR, POR NÃO TER CORAGEM DE DESTRUIR O TRABALHO DELAS.LINDA!

Anónimo disse...

As teias que se vão tecendo...uma fotografia muitíssimo bonita


Teresa Silva