quinta-feira, novembro 08, 2007

"Perseverança" por mj

19 comentários:

bettips disse...

Uma amor de fotografia, cheia de movimento!!! E podemos fazê-lo umas poucas de vezes que esses queridos lá vão, a brincar, buscar o brinquedo, a bola, o pau.

Belisa disse...

...nunca desistem...

Anónimo disse...

Escolhi a palavra PERSEVERANÇA por causa deste exemplar canino que está como fundo do m computador e ao olhá-la saiu-me ...
Se não fosse a PERSEVERANÇA quer do cão quer da dona, não faria as delícias de quem observa o seu trabalho, na praia qd e lh atura este objecto para dentro de água, ela nada, fura ondas, agarra, vem trazer, senta-se a guaa mais ua vez pelo arremesso para repetir, repetir...até a dona cair para o lado!

Luisa disse...

Está muito engraçada. Perseverança do cão e da dona...

APC disse...

Extraordinária fotografia, esta!
Magníficas cores, vivo movimento!
O cãozinho tem um ar doce-docinho! E é giríssimo, o brinquedinho dele.
Definitivamente, agrada-me, esta imagem!!!

neva disse...

mas que bela foto cheia de vitalidade força e energia transmitida pelo elemento vivo que retrata

Isabel disse...

Boa fotografia.
Gosto do ar simpático do cão.
Adoro a espuma do mar.
Uma brincadeira cheia de perseverança e que os cães parecem adorar.

O cão parece olhar para nós já repararam?

Isabel

mena maya disse...

...e não se cansam!
Está uma fofura esta fotografia!

Justine disse...

Que alegria nos olhitos dele!
Posso eleger a tua foto como a minha preferida desta semana?

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa pelos ERROS, mas ontem ao reler não os tinha
como apareceram??? Tive mt problemas em comentar se calhar deve ter sido por isso.

rui disse...

Lindo momento!
É uma cadela e "Labrador"?
Ela ficou a olhar como se esperasse o click da máquina!
Adorei.

Anónimo disse...

Para os interessados é uma cadela, Labrador, tem 9 anos, feitos agora a 26 OUT. É uma companheira, meiga, apesar da idade tem um vigor imenso e adora água.
Claro que fico contente por ser a eleita da semana... a SKUBA ficou toda vaidosa!
Espero que chegue sem erros, ontem não consegui comentar quase nenhum, problemas de net, sinal, something like that!!!

Anónimo disse...

Se quiserem ver uma foto dela engraçadissíma, vão dar uma olhadela ao meu blog - ....
...skuba.blogs.sapo.pt

APC disse...

Eu fui! E AMEI! :-)))
A fazer soninho, encantadora! :-)
E a fotografia principal está plena de personalidade!!!

Entretanto, tenho desculpas a pedir: há dias perguntava eu qualquer coisa como "MJ, és tu?", obviamente pensando, já não sei bem porquê, que a MJ seria uma amiga da nossa Luísa, a Jo. Erro meu, que tenciono pagar com retrospectivos. Ou seja, volto alguns passinhos atrás, pelo menos aqueles que eu haja dado sem verificar se a porta estava aberta. Só então seguiremos! :-)

Mónica disse...

muito bem visto e encaixa perfeitamente no titulo, o q nem sempre é facil! esta a versão canina e idiota da perseverança :D

Anónimo disse...

APC eu tb sou amiga da Luisa e... da Jo. Eu sou mj.
E a porta está aberta, por completo...
Foi a Jo que ofereceu esta ancora com uma bola que é próprio para se atirar ao mar. Tenho que levar um brinquedo qd vou a praia pq ela não me larga, tão viciada que está neste exercício!

APC disse...

Então, do início, agora sem confusões: muitíssimo prazer, MJ! :-)))

despertando disse...

A Skuba é lindissima, amei esta foto.
Tanto a Skuba como a dona passam de certeza bons momentos juntas.
Beijito para ti e uma patada amiga para a Skuba.

Anónimo disse...

despertando, � verdade, ela � a minha grande companheira e mesmo que fique no carro, prefere do que ficar em casa. Ela percebe qd vai comigo ou n�o, se percebe que fica, p�e um ar t�o sofrido que acabo por lev�-la, qd poss�vel, claro!
Mas anda tenho a Jambo, Golden Retrivier americana, linda e doce, em breve publicarei foto dela ou ent�o, se tiveres paci�ncia, vai a um dos meus blogues que estou iniciando: http://jambo.blogs.sapo.pt ou http://skuba.blogs.sapo.pt
Estou a repetir pq houve quem n conseguisse l� ir.
Ela envia tb uma abanela de cauda