quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por Aquilária

11 comentários:

Belisa disse...

Isto é o que se chama apanhar o Sol!

mena maya disse...

O sol acordado há pouco a espreguiçar-se nos ramos da árvore...
Gosto muito!

bettips disse...

Sol a caminho entre oliveiras... o que há de mais poético? Um gosto!

artspotter disse...

What else can you wish?

Anónimo disse...

Aquilária, este caminho, estas árvores, a cerca, este nascer do SOL, não calculas o que me trás à memória e as saudades que me faz...Alentejo?

escorpião disse...

Mais uns dias e esta imagem vai estar à minha frente... A apanhar azeitona desde o nascer do Sol...

rui disse...

Vejo-o por entre os ramos das árvores..., e é lindo!

Luisa disse...

Romântico, triste mesmo, este caminho que conduz ao sol.

Rosalina Simão Nunes disse...

Vida!

aquilária disse...

é um caminho que eu faço, em passeio, todas as manhãs, bem cedo. uma forma agradável de me preparar para resto do dia...
e não é alentejo, não.

um grande abraço aos comentadores e aos participantes neste "fotodicionário".

APC disse...

Durante muito tempo, percorri um caminho parecido com este. Eram pinheiros que me ladeavam, mas tudo o resto era tão igual...!
Gosto muito deste amanhecer em corta-mato. Gosto daquela bolinha de luz tão bem encaixadinha ali ao meio de tudo. Gosto de caminho em frente!...
Despedi-me no post que anuncia o próximo tema, e deixo-te aqui um abraço! :-)