quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por L.

12 comentários:

Belisa disse...

Bonita foto,com seus frutos coradinhos pelo sol!

bettips disse...

A 1ª vez que passei, senti macio. Como pequenos sóis de agarrar. Gosto muito e é o sol que lhes dá o tom "pêssego".

mena maya disse...

Está lindo este teu sistema solar!
E apetitoso também deve ser...
Uma ideia original!

artspotter disse...

Sun-tanned apples...

Anónimo disse...

Que engraçado, tenho uma fotografia quase, quase igual e debaixo de um SOL tórrido de Verão... Tem um ar apetitoso

Cerejinha disse...

eh,eh,eh,...eu também tenho uma assim...com romãs!
O sol como fonte da vida...a par da água, elementos essenciais para que possamos dispor de alimentos... frutos...vida...
Parabéns pelo simbolismo.

None disse...

São pêssegos perfumados em pleno Verão. Que saudades!

rui disse...

Estes pêssegos estão a tentar-me..., parecem-me dois sois bem apetitosos!

Luisa disse...

que belos pessegos,bem maduros pelo sol.

Anónimo disse...

Pena que o aroma não chegue até nós...

Rosalina Simão Nunes disse...

Passado saudoso.

APC disse...

Solarengas cores, imaginados sabores! E engraçados comentários! :-)))