quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por Licínia



17 comentários:

Belisa disse...

Que linda abóbora, parecendo um sol!

bettips disse...

Sorri-me. Deste sol caseiro que é lindo!!!

bettips disse...

...voltei porque tornei a sorrir: se eu tivesse abóboras, se eu tivesse muro, e se eu continuasse eu, havia de as pôr assim todas. Triunfantes mesmo em dias de chuva!

Teresa David disse...

girissima ao ponto de me deixar sem palavras para exprimir o que visualizei!

Anónimo disse...

Dentro desta abóbora, não há pevides, como nas abóboras vulgares; há centenas de sóis...
Agrades

mena maya disse...

O sol do campo!
Tão majestoso e belo como o seu homónimo!
E que cores!!!!!
Parabéns pela ideia!

artspotter disse...

A "son" for the long winter...

artspotter disse...

I mean "sun"... of course...

Licínia Quitério disse...

Artspotter

Take a bit of it, please.

Anónimo disse...

Um SOL de Natal...porquê? Porque serve para fazer os deliciosos vários fritos para a época natalícia que se aproxima...
Um belo enquadramento

Cerejinha disse...

Esta foto está girissima! E a ideia de a postar como representação de sol é mt boa.
Gosto muito :)

artspotter disse...

That's great... because we are making "abobora"-soup today and with that peace of yours it will taste even better, I guess...

rui disse...

Está fantástica!
Adorei!

Luisa disse...

Linda e cheia de sol. Eram assim as abóboras da minha terra.

Rosalina Simão Nunes disse...

Sorriso. Enorme.

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

BRILHANTE!!! :-)))

Fiquei contentíssima, ao constatar que alguém tinha tido uma ideia poderosa destas, ainda por cima, tão estética!, e bem mais quando vi que esse alguém eras tu!!! :-)))

Já a tinha visto a semana passada, numa incursão muito breve que por aqui fiz, mas só agora trago a calma suficiente para a comentar como me merece (e, com isto, já me está a dar saudades de te ler, também... Ai, bolas para o tempo!).

É belo e farto, forte e luminoso, este fruto da terra, de barriga cheia de sol! E aposto que quando o sol desaparece, se transforma em carruagem e nos leva para sul, aquecendo-nos a alma! :-)

Sorri também, com o 2º comentário da Bettips! :-)

Licínia, um grande beijinho para ti!***