quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por M.

17 comentários:

Belisa disse...

Linda foto! A estátua banhada pelo sol e olhando em direcção ao sol...talvez pensando...que quentinho...

Justine disse...

Sol e sombra! Em qual estes sectores estára a mente do pensador?

mena maya disse...

De pensamentos sombrios tomando um banho de sol?
Está linda Manuela!

bettips disse...

Infinito o sol, se nos virarmos para ele. Tão decidida (a estátua)e bela (a foto), M.!

Teresa David disse...

belissima imagem que me parece ser do Parque dos Poetas, passeio adiado de uma forma vergonhosa, sistematicamente, por mim!

artspotter disse...

Great statue (who made it and where did you find it?), but above all a beautiful composition of your photo... Love it!

Anónimo disse...

Em que pensará o cavalheiro? Estará à procura do SOL?
Pela cor do céu parece que o SOL é fraco, mas está lá e isso é que importa... muito ao teu estilo!

bettips disse...

Sendo a minha curiosidade "natural" e como nunca fui ao P. dos Poetas... aqui vai:
"Um pouco mais de sol - eu era brasa
Um pouco mais de azul
- eu era além..." (Luísa???lembras-te?)
E é que nem a propósito de SOL...
Mário de Sá Carneiro, 1890-1916, a escultura será baseada num desenho de Almada Negreiros (???) isto digo eu que vi o desenho tão semelhante! Bjs

None disse...

Um dia de sol lindo e um olhar poético, eis a fotografia.

rui disse...

Ao Sol e, perdido pelo peso dos seus pensamentos!

Luisa disse...

Sim Betipps, também me lembrei do Sá Carneiro. Manuela, a fotografia está maravilhosa: o homem não pode viver sem sol.

Rosalina Simão Nunes disse...

Mansidão...

SilenceBox disse...

Um homem petrificado a olhar para o Sol... =) Uma bela estátua e o enquadramento está espectacular! Gostei muito!

Anónimo disse...

Um poeta iliminado pelo sol. Bonita ideia e bonita foto.

Teresa Silva

APC disse...

Apetecia-me fazer minhas as palavras da Teresa :-) Mas apetece-me acrescentar também que a imagem transmite mesmo o agradável conforto do toque do sol no rosto; aquele calorzinho bom que nos faz fechar os olhos para melhor fruir!

Anónimo disse...

Tens a magia de aliar a imagem á letra..
..dizes muito a escreveres tão pouco..na minha verdade é como te vejo..

(noutra linguagem..és "balança" certo? :-) )

abraço
intruso

M. disse...

Intruso:

Sou. Com todos os inconvenientes que daí possam vir...