quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por Mena M.

16 comentários:

Belisa disse...

Lindo! este sol tão luminoso espreitando por entre as folhas!

bettips disse...

Encantatória... as folhas bordadas de luz e a luz como estilhaços dum caleidoscópio!

Teresa David disse...

Acho esta foto particularmente bela!

artspotter disse...

A lovely idea and a beautiful photo...

Anónimo disse...

The same as artspotter... lovely, very lovely photo e um SOL envergonhado!

None disse...

Reflexo na água ou imagem através das folhas? Original.

Justine disse...

Também parece um fogo, de tal modo forte é a luz. Muito belo.

rui disse...

Olá Mena

Está giro!
Conseguiste um belíssimo efeito!
Luz/Sombra

Adorei!

Luisa disse...

O poderoso sol que atravessa todas as escuridões. Bela fotografia.

mena maya disse...

L, é o nascer do sol, num dia que amanheceu de céu limpo, visto através de dos ramos de uma árvore, no verão na Guarda. Tive sorte porque quando saímos do hotel pelas 10h da manhã já chovia...

Rosalina Simão Nunes disse...

A fantasia,

Anónimo disse...

Simplesmente linda esta ftografia

Teresa Silva

APC disse...

:-)

Quando as fotografias foram aqui editadas, tentei comentá-las mas não tive tempo. No entanto, confesso que ainda consegui dar uma espreitadela muito fugaz. Nessa altura, sorri-me diante desta imagem. Não me perguntes porquê - que eu também não sei explicar -, mas, para além de ser bonita (nesse tom esfumado) fez-me sentir bem! Será de ver como é difícil ao sol camuflar-se? Ou talvez até seja por isto, a que poderemos chamar coincidência! :-)

Tenho gostado sempre muito das imagens que nos trazes. São "cheias"!
Deixo-te um grande abraço, e o desejo de que atinjas sempre "um pouco mais"! :-)

mena maya disse...

apc, são quase gémeas as nossas fotos! :-)

Obrigada pelas tuas palavras, também eu gosto imenso das tuas fotos, têm um toque muito especial!

Vou sentir a falta delas aqui no PPP e a falta dos teus comentários, nessa tua maneira de quem sabe o que diz, fazendo-o sem pretensões e com imensa graça!

Sempre que puderes dá uma espreitadela,para não perderes o hábito( bem sabes que o homem é um animal de hábitos), se puderes e quizeres voltar,será para nós todos um enrequecimento.

Que todos os teus projectos se concretizem e que o sol dessas vossas mãos não perca o brilho...

Um beijinho

PS vou repetir este comentário no teu sol!

APC disse...

Obrigada por mais este pedacinho de sol, Mena! :-) E é claro que te venho cuscar! ;-)

PS - Estou a repetir o comentário no meu sol! Lol :-)

neva disse...

a foto está muito boa mesmo parabéns cheia de força