quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por Teresa Silva

10 comentários:

Belisa disse...

O sol alegrando esta praia rochosa!

bettips disse...

A praia com este sol é verdadeiramente (mais) linda!

artspotter disse...

A sun-covered land and a refeshing sea... This is clearly not the Belgian coastline...

mena maya disse...

A praia Amarela, podia ser o seu nome...assim exposta a esta luz especial do sol, fica uma beleza!

rui disse...

A praia parece ser acolhedora e, esta luz, transmite muita paz.

Luisa disse...

Tudo fica luminoso quando o sol resilve aparecer. Que praia é esta?

Rosalina Simão Nunes disse...

partilha,

Anónimo disse...

Com este sol não é certamente a costa da Bélgica..., como diz o Artspotter.
É costa bem portuguesa - S. Pedro de Moel.

Teresa Silva

bettips disse...

Gosto de ver os cantos pelos vossos olhos... muito! Esta costa foi minha preferida há 20 e tantos anos, anos seguidos. Inesquecível: precisei descansar no início da gravidez e foi para lá que fui uns dias. Nos Setembros a seguir, levamos o infante... Aqui, olho-a de longe, com cores e aspectos novos, lindíssima. Obrigada!

APC disse...

Que magnífica praia solarenga, que quase me parecia uma em Vila Nova de Milfontes onde o naturismo é prática bem tolerada, mas cujo nome não me recordo agora. Todavia, aquelas casitas ali ao cimo disseram-me logo que não, e depois o teu comentário. Já um dia a Luísa me havia dito que eu tinha que conhecer S. Pedro de Moel! :-) Está uma imagem muito bem captada, Teresa! Gostei imenso!
E deixo um abraço! :-)))