quinta-feira, novembro 01, 2007

"Voz" por M.

16 comentários:

escorpião disse...

O q vale � q qd se ouve a voz deste, dizem q n�o morde...

mena maya disse...

A voz anunciada!
Quem te avisa, teu amigo é!

APC disse...

Isso! E depois o "eu bem te disse"!
:-)

bettips disse...

Pronto, nem precisamos de ouvir a voz do cão: chega-nos o anúncio!

Zé-Viajante disse...

Anos 40 ?
Havia um anúncio da Voz do Dono. Lembram-se ?
Bem o procurei...

Maria Carvalhosa disse...

Ideia brilhante!

Anónimo disse...

Sempre assustadores estes avisos, fico logo a pensar num pobre cão amestrado para ser agressivo.
Mas também pode ser só "bluff"...

M. disse...

Zé-Viajante: não faço ideia, encontrei-o numa aldeia no portão de uma casa que me parece mais recente do que os anos 40.
E do anúncio da "Voz do Dono" lembro-me bem.

Anónimo disse...

Já tudo foi dito... Gosto do letreiro, parece-me idêntico a um que um dos meus irmãos tem na sua loja de velharias...em Colares!
A VOZ do dono...His master VOICE!

Teresa David disse...

se não visse os comentários não ligaria á voz do dono. Mas assim acho uma magnifica ideia, pois, confesso, que ao ver a foto não consegui entender qq teria sido o motivo da escolha.

Isabel disse...

Uma voz ameaçadora essa.
silênciosamente a avisar do perigo.
Será que existe cão.
Não importa, já ficamos assustados.
É uma voz que nos afasta.
Gosto muito do cartaz.
Grande ideia M

Um abraço para ti

Isabel

Luisa disse...

His master voice...Uma excelente ideia.

artspotter disse...

Barking dogs don't bite...???

Belisa disse...

Outra voz dada por sinal!

None disse...

nem preciso ouvir a voz dele para passar de largo....

despertando disse...

Só ouvindo mesmo o timbre.
Bem pensada.
Beijo para ti.