quinta-feira, novembro 01, 2007

"Voz" por mj

19 comentários:

escorpião disse...

Sao vozes de outro tempo, mas q algumas gosto. é de guardar estes discos...

Anónimo disse...

Boa colecção dos anos 60. Vozes inconfudíveis. Ainda os toca?

Teresa Silva

mena maya disse...

Vozes para mais tarde (agora) recordar...

bettips disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bettips disse...

Impossível de esquecer. Vozes guardadas na alma:
"I'm sorry
so sorry
Pls accept my apologies..."
Obr pela imagem recordada!

Anónimo disse...

Boa bettips.. eu tb ainda sei a letra e era uma das m favoritas, que eu ouvia na escuridão da sala somente com a luz da tampa do gira discos e sonhar com amores impossíveis... ihihihihihih
Qt a ouvi-los, bem gostaria, mas como disse atrás, precisava de arranjar um novo gira discos...

Anónimo disse...

De todas estas vozes, a de Shirley Bassey foi a minha preferida. Ainda consigo ouvir parte da sua espectacular interpretação de 'Diamonds are forever...'(na minha memória, é claro).

Teresa David disse...

vozes que marcaram uma geração.

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

Desta vez fico de fora, a apreciar! :-) Cheguei a ouvi-las, sim (e Rita Pavone, e outros), mas não "no momento", e ainda nem era bem gente. E isso faz toda a diferença, claro está! :-)
Porém... Bela manta de memórias esta!...

E perdoa-me, MJ, mas esse teu giríssimo comentário inspirou-me a deixar-te aqui um carinho, da adolescente Gigliola Cinquetti (1964):


Non ho l'età, non ho l'età per amarti
Non ho l'età per uscire sola con te
E non avrei, non avrei nulla da dirti
Perchè tu sai molte più cose di me

Lascia ch'io viva un amore romantico
Nell'attesa che venga quel giorno, ma ora no


Non ho l'età, non ho l'età per amarti
Non ho l'età per uscire sola con te
Se tu vorrai, se tu vorrai aspettarmi
Quel giorno avrai tutto il mio amore per te

Lascia ch'io viva un amore romantico
Nell'attesa che venga quel giorno, ma ora no



:-)

Isabel disse...

Vozes de todos os tempos porque as continuamos.
Saudades do vinil, esse sim acabou, agora é uma raridade.
No fim de semana que passou andei com amigos numa feira de antiguidades procurando discos em vinil.


Um grande abraço

Isabel

Luisa disse...

E nesta colecção está o meu preferido: o inesquecível Elvis que ainda me dá um grande prazer ouvir.

Anónimo disse...

Ainda bem que foi do vosso agrado e avivou memórias de cantores algures arrumados numa gaveta com falta de "material" para os ouvir, mas com mt vontade... Estes são alguns de mt outros, mas confesso que os escolhi, além de gostar dos cantores, pelo colorido, p não vos transmitir uma VOZ escura.
Luisa, eu tb sou fã do Elvis e para mim, foi uma geração de muita boa música, de tal ordem que ainda hoje se ouve e dança!
Mais um bom fim de semana c sol!

artspotter disse...

Wow, some good old voices of the "60s" if I remember well...?

Anónimo disse...

artspotter - you remember well, but also some of "50s"...

Belisa disse...

Vozes inesquecíveis!

artspotter disse...

So I am getting old, if I can remember these things: aiaiaiaiaiai....

Anónimo disse...

Intemporáveis...