quinta-feira, novembro 01, 2007

"Voz" por neva

15 comentários:

mena maya disse...

Bradando aos céus!!!!
Que força que emana desta foto!
Lindíssima!

APC disse...

Parece falar com Deus!
A foto está uma delícia!!!

bettips disse...

Gosto muito, deste gesto-pedra de voz ao alto. Parabéns!

Maria Carvalhosa disse...

Diz o povo que "vozes de burro não chegam aos céus". Apenas me lembrei deste provérbio pelo completo antagonismo que contém, relativamente ao que o meu imaginário, de imediato, criou para esta imagem.
Ideia brilhante. Linda fotografia.

Anónimo disse...

Lindíssima esta fotografia

Teresa Silva

escorpião disse...

Boa Neva...voz ao alto!!!!

Anónimo disse...

Boa fotografia e que a VOZ suba aos céus.

Anónimo disse...

Boa fotografia e que a VOZ suba aos céus.

APC disse...

Oiçam, oiçam:

O vento mudou e ela não voltou
As aves partiram, as folhas caíram
Ela quis viver e o mundo correr
Prometeu voltar se o vento mudar

E o vento mudou e ela não voltou
Sei que ela mentiu, pr'a sempre fugiu
Vento, por favor, traz-me o meu amor
Vê que eu vou morrer sem não mais a ter

Nuvens, tenham dó que eu estou tão só
Batam-lhe à janela, chorem sobre ela

E as nuvens choraram e quando voltaram
Soube - que mentira - pr'a sempre fugira
Nuvens por favor cubram minha dor
Já que eu vou morrer sem não mais a ter

Oiçam!...
Oiçam!...


(Eduardo Nascimento, pois tá claro)

Isabel disse...

Gosto, gosto muito desta voz esculpida na pedra olhando os céus.
Estará mesmo falando com Deus ou busca no azul do céu a inspiração para o que está a dizer ou a cantar.
Seja como for a fotografia está lindissima.

Isabel

Luisa disse...

Um belíssimo simbolo de todas as vozes que sobem atá Deus.

Belisa disse...

Corações ao alto!
Neste caso pode dizer-se a voz ao alto!

artspotter disse...

Trying to hear voices from space...

despertando disse...

Eu estive lá bem pertinho dessa voz, eheh
apc- decerto que não ouviste essa canção no festival da canção pois não? Adorei recordar.

APC disse...

Claro que sim! Com imagem e tudo... Empolgante! (*)
E tanto mais, como o Calvário, com a Oração:

Senhor,
A teus pés eu confesso:
Senhor,
Meu amor maltratei!
Senhor,
Se perdão aqui peço,
Não mereço!
Senhor,
Meu amor desprezei
E pequei!
Perdão,
No entanto eu imploro,
Senhor,
Tu, que és a redenção...
Eu sei que a perdi e que a adoro
E eu choro
Senhor,
Ao rogar teu perdão!
Senhor,
Eu confesso o perjúrio de tantas promessas
Senhor,
Eu errei mas na vida
Encontrei a lição!
Senhor!
Eu te imploro, senhor, ó meu deus:
Não te esqueças da minha oração!
Senhor,
Ó bondade infinita, dai-me o seu perdão!
Amor,
Por amor eu na vida jamais encontrara!
É tarde, caminho pela vida perdido na dor!
Senhor,
Este amor é mais puro
Que a jóia mais rara,
Que o mais puro amor!
Senhor
Se o amor é castigo,
Perdão meu senhor!


...

Vunito, nei? :-)
(Pronto, eu prometo que não canto mais, lol).

Abraço grande!

(*) Só não foi no exacto ano; foi assim um cadito em retrospectiva, prontx! :-(