quinta-feira, dezembro 13, 2007

"Natal" por M.

16 comentários:

Anónimo disse...

Tão simples e tão forte a ideia de Natal!
Parabéns
Agrades

bettips disse...

Natal-ternura. Aconchego.
Tão bela!

Anónimo disse...

Permite-me gracejar..

Tão rápida, tão rápida..que nem os sapatos (fofinhos) te conseguem acompanhar :-)
(desculpa não resisti)

um quadro que dá para vaguear uma eternidade de pensamentos..

abraço

intruso

Anónimo disse...

...no meu tempo punha-se os sapatos na chaminé, para no dia seguinte termos os presentes...
mj

M. disse...

mj:
Também no meu outro tempo (temos mais do que um....), mas... Natal = nascimento = prenda na vida de alguém = criança = generosidade = expectativa = espera = alegria de criança

Luisa disse...

Que ternura me fazem estes sapatinhos pelas recordações que me trazem da minha infância. Aquela expectativa da manhã de Natal nada há que a iguale.

Belisa disse...

Sapatinhos para Pai Natal!

despertando disse...

Deixas-me com uma lágrima no canto do olho...

mena maya disse...

Aqui é sempre Natal!
Um verdadeiro dar e receber!
Adorei!

Que bom seria que nos sapatinhos de todas as crianças houvesse, amor, respeito, compreensão, carinho, alegria, bons cuidados médicos, uma boa alimentacão e educação todos os dias do ano!

Anónimo disse...

:-)

intruso

mac disse...

Sapatinhos à espera dos presentinhos...

rui disse...

Olá Manuela

Sapatinhos forrados a pêlo, devem ser bem quentinhos para aconchegar os sonhos de Natal de criança!
Lindo.

Justine disse...

Sim, esta é uma referência dos meus natais da infância: o sapatinho que se deixava na chaminé, a noite mal dormida até ir de manhã cedo ver o que nos tinha deixado o Menino Jesus.
Onde está toda essa inocência?

Anónimo disse...

Gosto do simbolismo. Uma criança que espera...

Teresa Silva

None disse...

O primeiro Natal.

Margarida Noronha disse...

Tanta emoção contida!
Tantas lembranças!
Tanta esperança!
Obrigada por me trazeres à mensagem do essencial.
Beijos
Guida