quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Fotogénico(a)" por Maria P.

24 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Oi, estou aqui. Sou ou não FOTOGÉNICO? Que ele está atento, está! Será que não concordava com o material fotográfico?
mj

bettips disse...

A piada da posição curiosa. E admira que te deixasse chegar tão perto e de frente! Bela foto/ângulo, Maria.

despertando disse...

Está uma verdadeira beleza. e a foto está muito boa também.

neva disse...

tão gracioso, magnifica

Anónimo disse...

ehehe parece que pergunta, hum que tens ai hum? deixa-me ver

Justine disse...

Que divertida e bela foto!
Não é que ele é mesmo fotogénico? E muito curioso...

Teresa David disse...

e não é que o bicho se está a fazer á câmara? Que engraçado e lindo!

escorpião disse...

A fazer-se à camara... gira!

jawaa disse...

Olá! És muito bonito!

Anónimo disse...

Fotogénico e curioso!!! Que tem no bico? Meteu-o onde não era chamado???
Está o máximo! Parabéns.
Agrades

rui disse...

Maria

Está um encanto a tua imagem!
Adorei.

Beijinho

mena maya disse...

Este ganso está espectacular!

Parece um sempre em pé!

Tão branquinho...
Lindo!

Maria P. disse...

Este "vaidoso" andava atrás de mim, enquanto eu tentava fotografar um lago, até que tive de lhe tirar a foto, e mesmo assim não me deixava, sempre atrás a olhar!

No bico ele tem uma pena de outros irmãos que por ali passeavam.

Anónimo disse...

Será mesmo um 'ele'?
Assim tão curioso(a) é capaz de ser uma 'ela'... :))

Belisa disse...

O pato ou pata está mesmo belíssimo e com ar interessado no que se passa, excelente!

Anónimo disse...

Maria P. se calhar ele/ela queria um bocadinho de pão ou bolacha, eles habituam-se a isso e qd nos vêem correm para nós à espera, seria este o caso???
mj

Antonio stein disse...

Estou aqui Pá!
Não me estás a ver?

Está o máximo e gosto muito.
Parabéns.

Luisa disse...

Que expressão mais patusca!

Maria P. disse...

Mj
digo-te que o meu filho partilhou todas as bolachas do lanche com ele(a) e todos os outros!
:))

None disse...

Parece ser um ganso. Gosto imenso destes bichos mas ao mesmo tempo mantenho distância....a foto está muito engraçada, cheia de expressão.

Anónimo disse...

Maria P. para a próxima tens de levar reforços... eu vou tentar lembrar-me qd for fotografar patos, gansos, cabras, etc...eles dirigem-se a todo o vapor para nós e dp ficam mt desconsolados por não lhes dar nada...
Não I. nao é um ganso, porque com esses não se está à vontade nem eles podem andar à solta porque são melhores guardas que os cães, porque mordem mesmo quem queira aproximar-se...já tive essa experiência e não gostei!
mj

Anónimo disse...

Fotogénico, curioso, lindo
RB

Anónimo disse...

Muito "patusco" este pato

Teresa Silva

Maria Carvalhosa disse...

Está mesmo espectacular, amiga! **