quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Maria P.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ufa! Subir, subi...

E agora para descer?!...

Teresa David disse...

para mim seria mesmo uma loucura subir esta escada, pois a meia já teria caído para o lado!

rui disse...

Olá Maria

Fabulosa esta espiral! É uma loucura!
Adorei!

Beijinho

bettips disse...

Vai-se subindo pela maravilha que adivinhamos lá cima... A descer, se é onde penso, juro que tive de me sentar uns bons dez minutos, de zonza que estava. Linda a foto que mais uma vez, e se é quem julgo..., lembra um caracol perfeito.

mena maya disse...

Se olhamos muito tempo, ficamos com a cabeça a andar à roda!

Uma verdadeira loucura e além do mais uma fotografia lindíssima!

Luisa disse...

Linda mas de loucos esta espiral sem fim

Belisa disse...

Se olharmos para o fundo ficamos "loucos" com tanto degrau!

Anónimo disse...

Eu também me parece que conheço esta LOUCURA de espiral e fica-se tonto ao descer...
mj

neva disse...

antes de mais a foto esta muito boa. depois a loucura vem no olhar constante para esta foto

Anónimo disse...

Vertigem!

A fotografia está óptima

Tresa Silva

despertando disse...

Ufa, dá mesmo tonturas.
Está linda parabéns amiga.

Antonio stein disse...

Enfiei a cabeça pelo vão e não me parece que seja tão alta aquela escadaria.

Fica-se a saber quem não gosta destas coisas só pela reação.

haja destas loucuras que tudo vai bem.