quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Mena M.

15 comentários:

None disse...

Gosto muito desta fotografia.

Teresa David disse...

não vejo aqui loucura mas sim o prazer de defrontar o gigante, mas que a foto está belissima isso é verdade!

rui disse...

Olá Mena

A foto está um espanto!
É uma onda enorme que pode causar estragos!

mena maya disse...

Tens toda a razão Rui!
Embora o meu sobrinho conheça bem
o mar de Santa Cruz, é sempre um risco, pois este mar não é para brincadeiras!

Seria preciso estar doida varrida, para me pôr a jogar à apanhda com uma onda destas!

Mas que é uma beleza não restam dúvidas!

bettips disse...

Um momento espectáculo! E na verdade...confesso que é uma loucura para mim que fugiria a sete pés duma onda destas.

Maria P. disse...

Ui! Hoje com o frio que está nem no "meu" mar de Sta. Cruz eu me atrevia!

Fantástica!

jawaa disse...

Um espanto de água, uma loucura!
Linda a foto e a coragem...

Luisa disse...

Nada mais belo do que uma onda com este poder e louco mas corajoso quem se atreva a enfrentá-la.

Belisa disse...

É mesmo uma loucura entrar no mar com estas ondas!

Anónimo disse...

Bela fotografia, uma LOUCURA, mas a mim não me apanhavam (agora)... Em tempos também andei, lá para as bandas de Cascais/Guincho...
mj

Anónimo disse...

O surfista pode ser louco em meter-se neste mar...mas a fotografia está espectacular. Uma das maisbonitas desta série


Teresa Silva

despertando disse...

A loucura de viver intensamente.
Está fantastica.

Antonio stein disse...

Loucura aqui?

JÁMÉ

aquelas ondas não são na OTA!

Anónimo disse...

LOL so agora percebi q a minha foto tinha sido exposta pla minha tia neste blog =P a onda nem era assim tao grande =/ ja tive em piores =D

Mar de sta. Cruz e excelente mm =)

Boa foto tia (so podia ne? =P) Bjao

Cerejinha disse...

O que eu acho mesmo uma loucura é este comentário do Rafa! ;)