quinta-feira, janeiro 10, 2008

"Variedade" por Luisa

13 comentários:

Anónimo disse...

Borboletas de todos os tamanhos e feitios.
Agrades

Anónimo disse...

Luisa, esta VARIEDADE foi feita por si? Parece-me bem que sim!
Bonitas e alegres
mj

bettips disse...

Que lindo... Uma alegria olhar essas formas e cores. Como ficam aí bem, no branco da porta e no arrumado dos livros!

despertando disse...

Uma variedade em ponto cruz? Lindo, lindo

rui disse...

Olá Luísa

Que variedade de borboletas!
Se fotografasses só os livros, também seria um linda imagem.

Teresa David disse...

para ser franca o que me chamou mais a atenção foram mesmo os livros e particularmente as estantes embutidas na parede como gostaria tanto de ter também, apesar das várias estantes que guarnecem as minhas paredes, quando embutidas parece que os livros são a própria parede o que acho lindo!

Anónimo disse...

Para que fiquem sabendo como sou habilidosa, estas borboletas foram bordadas por mim em "petit-point" sobre sarapilheira.

Justine disse...

Os meus parabéns à artesã, que pela amostra também é uma excelente decoradora de interiores!

Anónimo disse...

Bem me pareceu...Muito habilidosa! Admiro e gosto, mas estes trabalhos não são o meu forte... Trabalhos manuais, costura... nãh
mj

Anónimo disse...

Maior variedade era difícil! Tanta borboleta, tanta cor e tantos livros...

Teresa Silva

Belisa disse...

Borboletas variadas e lindas!

Antonio stein disse...

A menina é muito dotada!

Mas não a invejo..,e adoro borboletas.

artspotter disse...

The Daffodils, a poem by William Wordsworth...