quinta-feira, janeiro 10, 2008

"Variedade" por M.

18 comentários:

Anónimo disse...

Bem conseguida e arrumadinha!
Agrades

Anónimo disse...

Noutro tempo,se alinhavava..agora, acontece mais, "cortar na casaca"..também há mais variedade de cores :-))

abraço

intruso

Justine disse...

Que caixa de costura mais arrumada! Vou já "tratar" da minha...
Bela composição.

Anónimo disse...

Uma VARIEDADE que ao contrário da anterior, lamento M. mas não gosto de todo... mas tenho que mexer-lhe e tb tenho a minha por cores...
mj

bettips disse...

Que vergonha a minha, vou já arrumar a caixa de costura, que anda, como tudo, meia abandonada.
Tu... és um espanto: fazes milagres dentro dos lugares pequenos...

despertando disse...

Ainda bem que existem pessoas que com um simples toque tornam as minimas coisas bonitas de se verem.
Parabéns M.
Abracinho com carinho

rui disse...

Olá Manuela

Variedade de linhas coloridas e utensílios de costura!

Teresa David disse...

Muito boa e bela ideia esta variedade de cores e linhas que pelos vistos nos envergonha a quase todas pela exemplar arrumação!

Luisa disse...

Sempre lindas as tuas fotografias! Esta caixa de costura é um exemplo de como se pode transformar um objecto banal numa "obra de arte".

jawaa disse...

Mas que caixinhas deliciosas...
Também quero!

None disse...

Boa ideia M. Mas cá para mim andou uma pequena mão a brincar com os tubos de linhas.
Muito bonita.

M. disse...

Está arrumadinha porque tem pouco uso. Mas não nego que sou super arrumada... E as caixinhas eram de um medicamento que a minha tomava há muitos anos, e que eu forrei com este tecido aos quadradinhos. Dentro têm botões, alfinetes, molas, agulhas, etc. E a caixa de costura era da minha mãe, daquelas com dois andares.
Ah! E obrigada pelos vossos elogios.

M. disse...

Que a minha mãe tomava. Esqueci-me da palavra "mãe".

Anónimo disse...

M. a minha mãe tinha uma igual.
És cá das minhas,tudo por ordem... Manias? Cada um tem as suas!
Uma colega dizia que eu era "anormal" por ter a mania de ter as coisas arrumadas e por ordem, quer de cores, tamanhos, objectos...
mj

Anónimo disse...

Uma fotografia muito original. Que bem que resultou forar as caixas dos comprimidos para guardar botões. Uma ideia a registar e copiar...

Um abraço, Teresa Silva

Belisa disse...

Está muita linda e arrumada esta caixa e com grande variedade de cores!

Antonio stein disse...

Olha que caixinha de costura gira e tão organizadinha!

É costume estar assim tão...ou foi para a fotografia?

Eu sou o sujeito mais desorganizado com as domestiquices e detesto estar sózinho nestas coisas.

artspotter disse...

My childhood... as the son of a tailor...