quinta-feira, janeiro 10, 2008

"Variedade" por Mj

18 comentários:

Anónimo disse...

Há para todos os gostos!
Agrades

Anónimo disse...

Esta VARIEDADE são caixas de pó de arroz Art Déco e são todas mesmo diferentes. Até parecia que adivinhava a palavra que iria sair na semana em que tirei esta fotog..
Bom fim de semana se não nos virmos por aqui, por aí...
mj

Justine disse...

Que maravilha deve ser essa colecção!

bettips disse...

Pois fui ver melhor esta loucura variada. Uma maravilha, era capaz de as ver uma a uma, sem me cansar.
Preciosa...

despertando disse...

Pó de arroz
Do teu arrozal
Esse pó que é fatal....

Uma colecção muito bonita

rui disse...

Deve ser um encanto esta variada colecção!

Luisa disse...

Pena não se poderem ver com mais detalhe. Deve ser uma linda colecção.

Teresa David disse...

já tive o quase vício das colecções que controlei pois a trabalheira que me dava limpar o pó a muitos objectos me travou. Agora o que não ofereci tenho numa vitrina para me obviar a esse trabalho.
Mas estas caixas são uma verdadeira tentação. Lindas.

Anónimo disse...

Amigas/os, prometo arranjar uma fotografia mais próxima. Esta foi tirada sem a intenção e espírito do PALpxPAL, senão teria sido mais perto e pormenorizada. Vale bem a pena vê-las de mais perto.
Pois eu tenho o vício de coleccionar miniaturas... dão mt trabalho, é verdade!
mj

Anónimo disse...

Curiosa colecção

Teresa Silva

Maria P. disse...

Realmente é curiosa esta variedade!
Fico então à espera da foto.
:)

Belisa disse...

Deverá ser uma linda colecção de caixinhas!

Anónimo disse...

Interessante esta colecção.
E pelos vistos a menina Despertando,despertou com ela para a música de Carlos Paião...
Também gosto de 'Pó-de-arroz'.
No pouco tempo de vida que teve, compôs uma variedade enorme de letras e músicas.Vale a pena escutar!

Antonio stein disse...

Pois,
Pó arroz,

engraçado que não me lembro do sabor!

Anónimo disse...

Se calhar há aqui uma confusão qq com o pó-de-arroz... è pra pele, não é pra provar...
Isso se calhar são outros pós...pó-de-ser...

Antonio stein disse...

Confusão a sua,
não tenha dúvidas,Confusão a Sua!

Anónimo disse...

Não se zanguem por causa de um simples Pó de Arroz...
O Paião jogava bem com as palavras e as melodias, uma vida jovem que acabou cedo de mais... Tantos os motes que ele teria hoje em dia!!!
Uma boa noite! Bj
mj

artspotter disse...

collector's items...