sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Como diz a Mena, não fui a única a perder a cabeça... Que alívio!






















Foto de Mena M.

E se, quando encontrarmos as nossas cabeças, as trocamos? Devemos ficar ambos um tanto ou quanto inestéticos, ainda que eu ganhasse em herdar o casaco alvo do cisne. Mas a verdade é que não se pode ter tudo e, ainda que eu esteja muitas vezes de bico calado, prefiro o meu, que sempre é mais pequeno. E também gosto mais de ter os olhos de frente do que de lado. Enfim, tenhamos esperança de que tudo corra pelo melhor e voltemos ambos à nossa normalidade, ou seja, à natureza específica de cada um de nós.
M

14 comentários:

mena maya disse...

Manuela,

eu também ia perdendo a minha ontem, 2 horas sentada na cadeira do dentista...

Mas compensei com uma visita ao Lietzensee, que fica mesmo ao lado do consultório!

Desta vez deliciei-me com o casal de cisnes que lá mora. Apanhei-os em dia de banho, mergulharam, limparam as penas e bateram as asas como se estivessem a sacudir o inverno do corpo...

Beijinho

Ah e fazes bem em ficar com a tua cabeça!

bettips disse...

Mas trocar especificamente só o casaco, ó Manuela...ficavas a ganhar!
Que lindo diálogo de aves.
Bjs x 2

Manuel Veiga disse...

trocar de cabeça? nunca!!!...
e quanto a penas, prefiro as do pavão! rss

a serio,

gosto da tua nova "fase" de escrita. inteligente sempre. porém mais leve e solta. agora.

Justine disse...

Encanta-me o sentido de humor, o teu deixa-me um sorriso terno nos lábios.
Beijo

Antonio stein disse...

É isso mesmo!.,
hoje perde-se a cabeça por qualquer coisita,às vezes sem grande significado..,(lá calha não é!!)mas longe de ser um mau sintoma,

é Sinal de que estamos Bem Vivos!

Bem,agora vou partir para a 2ª etapa,

e Boas Noutes.

Maria P. disse...

Por isto tudo e muito mais, é bom estar no PPP convosco.

São conversas fantásticas que aqui se podem "ouvir" :) e claro participar.

Obrigada M. e a todos. Beijinho*

mena maya disse...

Manuela,

só para dizer que o cisne também já achou a dele!!!

M. disse...

Ficamos felizes, cada um de nós com sua cabeça na proporção do seu corpo e natureza (e sentença, eu pelo menos, que não faço ideia se os cisnes também as têm...). :-)

Anónimo disse...

Estou com o António Stein . . . perdem a cabeça por muito pouco, mesmo... mas o que interessa é cada um ter a sua.
A brancura do cisne encadeia com o sol que está!
Boa cabeça tens, por isso M. fica com a tua pq a do cisne não sabemos o que por ali vai. . .
bjs
mj

jorge esteves disse...

Talvez que a Natureza se interrogue quanto à... normalidade! Se ela olhar à forma da normalidade como é tratada...

abraços!

vida de vidro disse...

Adorei esta tua divagação, nestes dois posts. Eu, que até "perco a cabeça" com facilidade fico para aqui a pensar se gostava de trocar com um cisne. Hmmm... talvez nem fosse má ideia! :))

Rui Caetano disse...

Bem apanhado. às vezes temos mesmo de perder a cabeça.

jawaa disse...

Sabe bem, perder a cabeça de vez em quando... nem que seja para a encontrarmos depois fresca e leve. Os cisnes da Mena são de perder a cabeça, diga-se.
Também gosto que venhas aqui conversar, M.
Um abraço

Vanda disse...

Nock nock! Posso? :)

Pousei aqui, vinda do Rui e quanto mais leio, mais gosto!

Não se preocupe, eu também perdi a minha e não estou nada arrependida;) Perder a cabeça uma vez na vida não nos prejudica, apenas nos ajuda a crescer...certo?

De outra forma, não teria este "diálogo" com o cisne e todos ficaríamos a perder :)

Mais um beijinho

Vanda