quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Vida de Vidro

10 comentários:

Anónimo disse...

Um conforto singelo numa sinfonia azul.
Agrades

mena maya disse...

Foste dar um mergulhinho?

Linda!

Belisa disse...

Se o tempo estiver agradável é um grande conforto!

bettips disse...

A solidão, para mim e nestes casos, é um conforto inestimável!
Portanto, bela a tradução...

Teresa David disse...

Sem dúvida um sítio onde também me sinto muito confortável.

Luisa disse...

Verdadeiro conforto!

Anónimo disse...

CONFORTO marítimo...bom!
mj

rui disse...

Adorei a imagem!
O chapéu deve projectar uma sombrinha bem confortável!

Anónimo disse...

Linda fotografia


Teresa Silva

neva disse...

a primeira coisa que me veio à cabeça foi e se passa alguém e leva o saco? O que não é normal pois eu nunca me preocupo com isso acho sempre que não acontece, mas que é um conforto dormir na praia lá isso é com o sol e o barulho da agua.