quinta-feira, fevereiro 14, 2008

"Transparência" por Maria

13 comentários:

bettips disse...

Quando, do lado de cá, abrigadas, vemos o tudo, o perto e o longe.
Reflectimos, nós.
Que paz, Maria C.

Anónimo disse...

Dupla transparência: a da água, através da vidraça.
Bonito.
Agrades

Conceição Paulino disse...

bela transparência a do vidro k quase não interfere, mas enriquece com leves reflexos quase invisíveis.Bjs
Luz e paz
bom f.s

rui disse...

Linda foto, Maria
Um dia despreocupado pelo areal!

jawaa disse...

Nitidez e perfeição na transparência.
A lembrar que o Verão está aí...

mena maya disse...

Berlengas vistas à transparência!

Linda!

Para mim um pouco estranho, pois estou habituada a vê-las mais à direita...

Anónimo disse...

Através da tansparência da minha janela procuro encontrar a transparência do mundo...

Maria P. disse...

Da janela sul ou norte?!...:)


Beijinho*

Anónimo disse...

A minha janela está sempre voltada a sul; para mim o sul é mais exótico.Não é para lá que voam as aves fugindo ao Inverno?? Além disso o azul do céu é mais intenso.
E haveria mais para dizer com toda a certeza...

Luisa disse...

É destas transparências que gosto: as que me deixam ver o mar.

Antonio stein disse...

Esta Transparênci,
não é no Baleal ou na baía a seguir ou ainda Baleal, não sei.

As transparências para aqueles lados são fantásticas.

Rosalina Simão Nunes disse...

É o Baleal. Eu não tenho dúvidas.

A luz dessa praia é inconfundível. :)

Anónimo disse...

Seja qual for a praia, a fotografia está muito bonita


Teresa Silva