quinta-feira, fevereiro 14, 2008

"Transparência" por Mj

15 comentários:

Maichel disse...

A fotografia está excelente!
Parabéns

Anónimo disse...

L I N D A !
Agrades

bettips disse...

Olhos de vidro. Que bonita na meia-sombra!

Maria disse...

Nada mais transparente que o olhar de uma criança!

Justine disse...

A idade da inocência - e da transparência!

Anónimo disse...

Abri agora o Fotodicionário e estava a deslizar pelas fotos 1º e dp comentar, mas não resisti e parei aqui. Já disseram tudo. Ela estava com sono e com cara de poucos amigos a minha sobrinha/neta, mas a TRANSPARÊNCIA do olhar e da inocência está patente. Chama-se Madalena.
Obrigada pelos comentários
mj

Cerejinha disse...

Que limpido o olhar da Madalena...
É o olhar de quem não consegue esconder emoções, tudo transparece...aqui é o sono.

Conceição Paulino disse...

tudo é transparente nas crianças. Até a matéria que constitui a carne, pelo seu viço e brilho. E esta bela foto, luz e sombra e um olhar tão transparente como o sentimento.
Belíssima a menina doce.
Bjs
Luz e paz
bom f.s

jawaa disse...

Há lá coisa mais transparente do que o olhar de uma criança?

rui disse...

Olhar mais transparente!
Adorei!

mena maya disse...

É linda a Madalena e com a transpârencia nata das crianças, dá bem a entender que não está a char muita graça...

Também tenho uma Madalena neta, mas o oposto perfeito, morena de olhos escuros!

Luisa disse...

Uma criança, a transparência absoluta! Para mim, a melhor fotografia da semana.

Anónimo disse...

Obrigada Luisa pela eleição e a todos os outros pelos elogios. Como ainda não sou avó, nem sei qd serei...fui mãe-avó, logo deverei ser avó-bisavó...heheheh, vou "gozando" os netos/sobrinhos
Bom fim de semana e bjs
mj

Antonio stein disse...

Linda!

O meu Gustavo deve ter a mesma idade..,e já lhe mostrei a fotografia;perguntou-me se lhe podia oferecer um gelado.

Olha que simpático o meu rapaz é!

Anónimo disse...

Tão pequenino e tão cavalheiro que é o Gustavo...A Madalena concerteza aceitaria de bom grado.
Não tem má boca, come bem e de tudo.
Beijinhos ao Gustavo
mj