quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Bettips

17 comentários:

Zé-Viajante disse...

Contraste perfeito.

mena maya disse...

Va(i)porosa e bem segura!

Um sonho prisioneiro ...


Beijinho

Luisa disse...

m cortina tão vaporosa numa janela tão degradada! Faz um lindo efeito este inesperado contraste. Para que servirá a cortina? Algum sinal misterioso?

rui disse...

Esvoaçante e vaporosa!
O conceito ou a ideia de "vaporosa" não se limita ao que é novo e belo, também se pode encontrar entre degradação e escombros.
Muito bem, Bettips

Anónimo disse...

Uma cortina vaporosa, a esvoaçar ao vento, numa janela triste. Parece um baton vermelho na boca de uma idosa mal tratada pela vida...
Agrades

Maria P. disse...

Excelente foto, excelente ideia, adorei esta foto!
:)

Beijinho*

Justine disse...

Uma tentativa de trazer alguma alegria a uma casa que já não tem razão para sorrir?
A última "coqueterie" de uma velha casa decadente mas ainda bela?
Ideias vaporosas...

Anónimo disse...

Linda... mais um contraste entre o degradado e uma simples cortina VAPOROSA que faz a diferença! E com uma cor bonita que tb contrasta com o desmaiado do q resta da cor do prédio...
mj

Luisa disse...

Depois de ver todas as fotografias da semana, elejo esta como a mais bonita.

bettips disse...

Ó Luísa, a menina desvaneceu-me de contente. Eu nunca consigo gostar "em especial" de uma, com franqueza. Há sempre várias mensagens a condizer com o pensamento que ocorre. Isto é que torna este divertimento tão bonito e abrangente. Mas gosto muito desta foto, ainda hoje me parece uma utopia: e na verdade vi-a!
Muito obrigada a todos por terem entendido, de formas tão eloquentes, a minha mensagem "ao contrário".
Abraços.

Antonio stein disse...

Ó Bettips
deixe-me dizer uma coisa à Nossa amiga Luisa e depois eu...

Fico boquifechado com a Luisa!
"Elejo esta como a mais Bonita"

Ó Luisa, desde quando esta fotografia é mais bonita que a minha Borboleta?
Francamente!!!

Agora nós ó Bettips,
afinal qual é mensagem ao contrário?
Eu até gosto muito da ideia e acho-a excelente, só que não sei qual é.

......
..........

Ali Morou!

Através daquela Janela exalei a esperança (portada Verde)do meu primeiro amor,(o cortinado deveria ser Rosa para mim) que a brisa( Vapores ácidos) levemente se encarregou de varrer com o tempo, do meu coração ( O prédio escavacado).

Então bom Dia e
cá a espero na
Natureza.

bettips disse...

António: eu expilico.
Tinha n vaporosas "bonitas" ou engraçadas (e também escolho/surgem as fotos conforme o humor).
Esta é triste, estranha. Tal a disposição do dia X.
A mesma rua do carrinho de bébé: aqui alguém esteve e não está.
É um lugar, nas traseiras do movimento e alegria, extremamente triste; estranho abandono humano, quase adivinhamos uma sombra a dobrar a esquina. Ninguém (até parece o Frei Luís!).
Adoro, já sabe, as borboletas que borboloteiam no seu pensar...
As vaporezas como diz Luísa com a sua graça!
Abraço

Antonio stein disse...

Está expilicado,
mas não gosto de a saber Triste.

Borboleteie como Eu.
As tais Vaporezas tem efeitos directos e secundários nem vê-los.

E quanto aos terciários, borrifo-me completamente, ignorando-os.

Tel Quel!

despertando disse...

Réstias vaporosas de uma vida feliz.
Bjinho para ti

Anónimo disse...

Uma lindíssima decadência. Concordo com a Luísa, é uma das fotografias mais bonitas, com uma mensagem muito forte


Teresa Silva

Teresa David disse...

Uma das minhas preferidas pelo contraste brutal entre a cortina esvoaçante e vaporosa e a arquitectura decrépita. Parabens.

None disse...

A cortina é vaporosa e parece recente, para contrastar com o resto. E o nó, para que servirá? Estranho....