quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por David Smith

13 comentários:

mena maya disse...

David,

is that Thomas the Tank Engine & Friends?

Perfect!

Anónimo disse...

No, Mena: the Romney, Hythe and Dymchurch Railway. DCS

mena maya disse...

David,

Very impressive!

I was joking about Thomas & Friends, because they are so cute, just look like toys!

Thanks for the explanation!

I found more on the web.

Anónimo disse...

100% vaporosa!
Agrades

rui disse...

Imagem cheia de vapor!

Justine disse...

Uma bela imagem vaporosa dos tempos passados, os TGV já não têm nem vapor nem graça...

bettips disse...

A steam-train! A lovely idea/photo for this word.
We still have some running in Douro valley for touristic purposes.
I've learnt that they are english clubs or associations, only to travel and preserve these old locomotives.

Anónimo disse...

VAPOROSA a carruagem e a fotografia.
mj

Teresa Durães disse...

gosto dos detalhes desta fotografia

Luisa disse...

Como eu gostava, nos meus tempos de menina, viajar nestes comboios a vapor! Até o cheiro a carvão me encantava porque era sinal de que estava a viajar.

Antonio stein disse...

Linda Esta Imagem.

A par da Dulce e da Mena,
as minhas Favoritas.

Antonio stein disse...

Também gosto da ideia da Dulce , mas queria referir-me a Despertando.

Teresa David disse...

Uma máquina a vapor dos outros tempos. Linda!