quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Mac

11 comentários:

mena maya disse...

Também me fascinam estas belas paisagens aéreas e são vaporosas de verdade!

Para a semana que vem, vou andar nelas...

Anónimo disse...

Macias e vaporosas como algodão em rama. Bem conseguido.
Agrades

rui disse...

Boa imagem!
Mais próximo do céu

Justine disse...

Estas paisagens põem-me sempre um bocado nervosa,porque apesar de muito belas são demasiado vaporosas, em caso de queda...

bettips disse...

Esquecendo a densidade...
é maravilhosa esta sensação "por cima" do céu!

Anónimo disse...

Pois...viajar gosto, mas...estas nuvens VAPOROSAS são bonitas, mas...fazem-me impressão não ver para baixo... maluqueiras minhas!!!
mj

Antonio stein disse...

Vaporosa Turbulência

de fantásticas visões.

jawaa disse...

Vaporosa, até eu me sinto vaporosa aqui...

Luisa disse...

Emocionante ver a vaporeza das nuvens do alto dum avião.

despertando disse...

Fantástica, verdadeiramente vaporosa.

Anónimo disse...

Acima das núvens, uma maravilha


Teresa Silva