quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Teresa Silva

14 comentários:

mena maya disse...

Mas que levezinhas, estas três elegâncias...

São giríssimas!

Justine disse...

Estas bizarras vaporosas fazem-me recuar aí uns 50 anos... que arrepio! E que nostalgia

bettips disse...

Bonequinhas de brincar, na candura da "idade da inocência"?
Giras!

Anónimo disse...

Trigémeas, as vaporosas???
Agrades

Anónimo disse...

"biblots" dos anos 60...

Teresa Silva

Luisa disse...

Tão amorosas estas bonequinhas. Fazes colecção?

Anónimo disse...

VAPOROSAS as "piquenas" dos anos 60!
mj

Antonio stein disse...

Vaporosas recordações da meninice.

rui disse...

Teresa,

Ia jurar, que tinha ontem deixado o meu comentário!
Achei uma docura, estas três bonequinhas!
Beijinhos

Teresa David disse...

Vaporosas, sim, mas também com um ar de vaidosas!

Teresa David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conceição Paulino disse...

acho k houve um erro e o comentário desapareceu de forma tão vaporosa k nem dei conta..lol ;))DIZIA EU K, TALVEZ POR NUNCA TER GOSTADO DESTAS BONECAS, MEUS OLHOS NÃO ENCONTRAMN O K PROCURAM.
Boa semana
bj
Luz e paz

Conceição Paulino disse...

acho k houve um erro e o comentário desapareceu de forma tão vaporosa k nem dei conta..lol ;))DIZIA EU K, TALVEZ POR NUNCA TER GOSTADO DESTAS BONECAS, MEUS OLHOS NÃO ENCONTRAMN O K PROCURAM.
Boa semana
bj
Luz e paz

Mónica disse...

lembro-me da "moda" destas bonecas, sobreviventes, isto é que é estimação!