>

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Teresa Silva

14 Comments:

Blogger mena m. said...

Mas que levezinhas, estas três elegâncias...

São giríssimas!

28/2/08  
Blogger Justine said...

Estas bizarras vaporosas fazem-me recuar aí uns 50 anos... que arrepio! E que nostalgia

28/2/08  
Blogger bettips said...

Bonequinhas de brincar, na candura da "idade da inocência"?
Giras!

28/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Trigémeas, as vaporosas???
Agrades

28/2/08  
Anonymous Anónimo said...

"biblots" dos anos 60...

Teresa Silva

28/2/08  
Blogger Luisa said...

Tão amorosas estas bonequinhas. Fazes colecção?

29/2/08  
Anonymous Anónimo said...

VAPOROSAS as "piquenas" dos anos 60!
mj

29/2/08  
Blogger Antonio Stein said...

Vaporosas recordações da meninice.

29/2/08  
Blogger rui said...

Teresa,

Ia jurar, que tinha ontem deixado o meu comentário!
Achei uma docura, estas três bonequinhas!
Beijinhos

29/2/08  
Blogger Teresa David said...

Vaporosas, sim, mas também com um ar de vaidosas!

1/3/08  
Blogger Teresa David said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1/3/08  
Blogger TMara said...

acho k houve um erro e o comentário desapareceu de forma tão vaporosa k nem dei conta..lol ;))DIZIA EU K, TALVEZ POR NUNCA TER GOSTADO DESTAS BONECAS, MEUS OLHOS NÃO ENCONTRAMN O K PROCURAM.
Boa semana
bj
Luz e paz

2/3/08  
Blogger TMara said...

acho k houve um erro e o comentário desapareceu de forma tão vaporosa k nem dei conta..lol ;))DIZIA EU K, TALVEZ POR NUNCA TER GOSTADO DESTAS BONECAS, MEUS OLHOS NÃO ENCONTRAMN O K PROCURAM.
Boa semana
bj
Luz e paz

2/3/08  
Blogger Mo said...

lembro-me da "moda" destas bonecas, sobreviventes, isto é que é estimação!

5/3/08  

Enviar um comentário

<< Home