quinta-feira, março 20, 2008

"Artificial" por Maichel

11 comentários:

Anónimo disse...

Para esta maçã, que tal uma pontaria de Guilherme Tell?

Luisa disse...

É mesmo uma mação artificial ou fizeste a ampliação duma natural? A fotografia, em qualquer dos casos, ficou magnífica.

Anónimo disse...

Se uma maçã pequenita tentou o Adão, esta devia po-lo completamente KO!!!
Agrades

bettips disse...

E viva a simplicidade colorida, linda mesmo artificial!

Anónimo disse...

Bela e apetitosa maçã ARTIFICIAL... era algum jogo ou simplesmente decoração de Verão?
mj

Justine disse...

Bela foto, com o elemento artificial em destaque

Teresa David disse...

Também acho esta foto muito bem apanhada e que resulta muito bem.

Anónimo disse...

Muito gira. Uma maçã transformada em candeeiro? É o que me parece

Teresa Silva

Cerejinha disse...

E ele é o Guilherme Tell...
E ele é o Adão...
Eu pensei no Newton! LoL
Está mesmo bem! grande e colorida num fundo preto e branco. Que artificialidade

Anónimo disse...

Já que estamos numa de maçãs com história, ou histórias(estórias)com maçãs,não podemos esquecer a maçã da Branca de Neve.
E já agora a Big Apple.
E no meio disto tudo deverá haver uma explicação para a metáfora da maçã.
Eu não sei... mas fiquei com curiosidade. E não é artificial!

rui disse...

É enorme e bem colorida, a maçã!
Muito original.