quinta-feira, abril 17, 2008

"Eternidade" por M.

15 comentários:

Justine disse...

Foto tranquila, serena, despojada,neutra, fria quase. Será assim a eternidade??

rui disse...

Olá Manuela

A eternidade para além do infinito!


Abraço

M. disse...

Justine:
Para mim esta fotografia não é fria, quis apenas tentar representar a eternidade como algo que julgo que será despojado e livre, onde nada interessa do que foi terreno. Algo onde seremos de um outro modo, etéreo, sem limites, reconfortante. Não sei como será a eternidade, mas talvez não me importasse de a conhecer deste jeito tranquilo.

Luisa disse...

Compreendo bem esta maneira de encarar a eternidade: a paz, o fim do sofrimento, o conhecimento pleno de todos os mistérios.

mena maya disse...

Muitas vezes vejo no céu um simbolo de eternidade, porque não tenho capacidade para imaginar como será realmente.
Penso que eternos seremos, quando conhecermos o amor no seu estado puro.
Que forma teremos?
Eu não me importava de ser mar...

bettips disse...

Para onde vão as nuvens?
Eu não me importava de ser nuvem, entre o mar e o céu...

Anónimo disse...

Subscrevo as palavras da M.
mj

jawaa disse...

Algures além onde pára a tua eternidade...
Linda e suave fotografia.

Maçã de Junho disse...

Gostei muito, retira o peso do simbolismo a um conceito que no fundo não é real.... A eternidade não existe à escala humana....

Boa semana
Beijinho
Maçã de Junho

Eremit@ disse...

não há dúvida que mesmo em planteas sem água existem "núvens", não no sentido das nossas, com moléculias de H2O, mas cinzas, pooeiras e sei lá mais o quê. E afinal a nossa incapacidade de ver, perceber o conceito de eternidade esta toldado por internas núvens
Fraterno abraço

Teresa David disse...

é uma forma bela delicada e pacífica de encarar o hipotético além, aliás, o céu é um dos mais belos elementos da natureza embora, por vezes, pouco pacífico! Vidé os temporais que têm havido!

Maria Carvalhosa disse...

Que coincid�ncia! A minha primeira ideia foi enviar uma fotografia muito semelhante � tua: s� com n�vens e c�u, mas tinha que amputar a parte de baixo de alguma e acabei por optar pela outra que enviei. Sinto-me, como podes calcular pelo que acabei de referir, em perfeita empatia para com esta imagem de eternidade.
Beijos **

None disse...

A eternidade e o infinito que estão para além do nosso conhecimento.

despertando disse...

Sempre o céu como simbolo do eterno
Beijo meu

Anónimo disse...

Linda esta foto minimalista.Uma nuvem pode encerrar a eternidade...

Teresa Silva