quinta-feira, abril 03, 2008

"Nocturno" por M.

16 comentários:

neva disse...

nada como o calor do lar numa noite fria

Anónimo disse...

Uma foto fantástica vista através do esfumado dos vidros. gostei mesmo muito.

artspotter disse...

This is the one! No doubt!

mac disse...

Tudo o que nos rodeia, e que nos é tão familiar, adquire outras tonalidades à noite. Até o nosso lar...

Justine disse...

É um retrato pintado a conforto e intimadade, apenas adivinhado pelo olhar exterior, mocturno e discreto. Belo

jawaa disse...

Tão bonita, tão «tua»!

Maria disse...

Belíssima! A minha preferida
Bjinhos

Anónimo disse...

Doce aconchego nocturno!
Agrades

rui disse...

Olá Manuela

A opacidade não esconde o conforto nocturno de um recanto acolhedor!
Lindo!

Abraço

Anónimo disse...

Um NOTURNO intimista e muito teu...
Gosto! Um abraço
mj

mena maya disse...

Home, sweet home!

Maravilhosa, Manuela!

Beijinho

Teresa David disse...

A melhor desta série sem dúvida, pelo menos para mim acho que sim!

M. disse...

Obrigada a todos.
Esta casa não é minha. A fotografia foi tirada em casa de uns amigos, através dos vidros cor sépia de um biombo antigo belíssimo.

Anónimo disse...

é verdade que o biombo é bonito, mas a fotografia etá uma maravilha!!!
FN

Luisa disse...

Ninguém diria que foi tirada através dum biombo. Eu imaginei, um velho esfarrapado e triste a espreitar pela janela o confoto duma casa que ele não possuia já...

Anónimo disse...

O efeito através do biombo ficou espectacular, resultiu uma fotografia muito "impressionista".

Concordo com o que já alguns disseram, é sem dúvida a melhor da série.

Teresa Silva