quinta-feira, abril 03, 2008

"Nocturno" por Mj

10 comentários:

neva disse...

gosto muito desta fantástica imagem de Lisboa os eléctricos amarelos são para mim uma recordação de criança. parabéns pela foto linda

Anónimo disse...

O velho eleéctrico da Glória, até quando esta imagem. Bela foto nocturna, coisa que tenho dificuldade em captar com a minha máquina.

Justine disse...

Lisboa nocturna estupendamente retratada no eléctrico, nos lampiões, na viela

Anónimo disse...

Boa idéia e excelente foto.
Agrades

rui disse...

Lindo nocturno, Mj

Adorei esta imagem!
Abraço

Anónimo disse...

Pois... esta fotografia foi das primeiras noturnas com a m/máquina digital... andava eu a tentar que não ficasse tremida e um simpático estrangeiro indicou-me a maneira ideal (sem ser com o tripé, claro),
encosta-se a um candeeiro (que era o caso) ou something like that e assim poder-se-á conseguir um bonito eléctrico amarelo NOTURNO!
Obrigada pelas v/manifestações.
Abraços e belas CURVAS...
mj

mena maya disse...

Um eléctrico chamado desejo...
com a ajuda de um estrangeiro simpático.

Perfeito!

Teresa David disse...

Lindissima imagem de Lisboa á noite.

Luisa disse...

Excelente e linda fotografia! Lisboa é, por vezes, mais bonita de noite do que de dia...

Anónimo disse...

Bonita imagem do elevador. As cores ficaram fantásticas - o amarelo do electrico e o azul das luzes

Teresa Silva