quinta-feira, abril 24, 2008

"Pormenor" por Cerejinha

10 comentários:

mac disse...

Ui, mas o que é isto?? Sua marota... ;-))

mac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

O barco que visite há duas semanas não tinha nada disto ;-) mas estou curiosa de saber o que é e especialmente para que serve :-)))
(há visitas para grupos???):-))

mena maya disse...

Será assim tão cobiçado, para o terem acorrentado???

Os outros pormenores levam a crer que seja um barco de pesca...

Vocês descobrem cada coisa!!!!

Rosalina Simão Nunes disse...

Pormenor humorístico.

bettips disse...

Ai eu gosto e acho piada a este pormenor! Espero que não seja um barco de longo curso...
Bem apanhada!

Luisa disse...

MUITO ENGRAÇADA!

Justine disse...

Ora aí está um pormenor que eu não chamaria...pormenor!!
Excelente sentido de humor :))

Cerejinha disse...

(De Bruxelas, onde me encontro, e numa verdadeira rapidinha deixo uma resposta, pedindo desculpa pela falta de pontuacao que nao encontro neste teclado)

Este barco foi fotografado em Portlligat, aldeia piscatoria onde Salvador Dali se refugiou com a sua Gala.
Aconselho uma visita, nao ao barco que foi um pormenor que por la vi, mas a casa museu que e um verdadeiro espectaculo.


http://www.salvador-dali.org/museus/portlligat/index.html

beijinhos da Cerejinha

Teresa David disse...

um pormenor que poderia ser útil a muita gente!