quinta-feira, maio 29, 2008

"Distracção" por Agrades

9 comentários:

Justine disse...

Queres dizer-nos mais alguma coisa, para além de nos mostrares a distracção do jogo de cartas?

mena maya disse...

A política um castelo de cartas no ar?

Este está bem preso com estacas de ferro...

Interessante, onde o foste descobrir?

Anónimo disse...

Justine e Mena:
Não quero dizer nada...
Achei curiosa esta instalacão (agora tudo o que é esquisito é instalação) e zás... tirei o retrato que acho que se adaptou ao mote desta semana.
Esta foto foi tirada no Kukkenof, nos arredores de Amesterdão.
Bom fim de semana!
Agrades

rui disse...

Olá Agrades

Engraçada esta construção de cartas!
À menor distracção desmorona-se!

Gostei.

Luisa disse...

Muito engraçada!!!

bettips disse...

Não me parece que o baralho se aguente: Mao é só uma "cartita" já jogada no grande caminho do capital global. Muito gira, a foto e o enquadramento, de tulipas?

bettips disse...

...pois, fui ler agora, para perceber. São tulipas sim senhor e é o tal jardim cheio de estátuas modernas? Uma ideia óptima que me faria lá ir...

Belisa disse...

Depois de todas as considerações e explicações que li, fiquei mesmo distraída a olhar este trabalho efectuado com as cartas e figuras!

Anónimo disse...

Estranha instalação num parque que parece lindíssimo

Muito bem captada esta imagem

Teresa Silva