quinta-feira, maio 29, 2008

"Distracção" por Eremita

12 comentários:

Justine disse...

Um copito de vinho do Porto ao serão? Se o Porto for bom, e por este copo, alinho na distracção:))

mac disse...

Que doce distracção...aceito de boa vontade.

Eremit@ disse...

vim só ver e que belas "distracções" por aqui andam a...distrair-nos. Estou febril e sem vontade nem disposição. Voltarei.
Não é Porto não.
Beberrico devagar e pouco.
Foi o resto do vinho do jantar que fui bebendo com o charuto (de vez em quando "peco" nporque não quero correr o risco de - tão bem comportadinho - entrar em...órbita.)
Espero sentir-me melhor amanhã e voltarei a deliciar-me com os bombos os tombos e tudo.
Fraterno abraço

mena maya disse...

Não se distraiam demasiado...digo eu que não bebo, porque fico bêbeda a mínima quantidade!

O copo é lindo, Eremita!

mena maya disse...

As melhoras, Eremita!

rui disse...

Olá Eremita

Lindo copo!
Bem decorado.


Abraço

Luisa disse...

Só gosto de beber em copos bonitos como é o caso. Seja vinho, seja sumo, a bebida assim sabe muito melhor.

bettips disse...

Livros e uma bebida num copo com algo de Itália, um ar de sol e horizonte, eis o que acho bem "distraídor"...

Belisa disse...

Não se distraia...se conduzir não beba!
Só depois de ler que o copo é lindo, o que é um facto, me apercebi da bebida, parecia-me uma bebida de batido ou yogurte!

Anónimo disse...

Nunca vi um copo assim. Muito curioso. Que vidro é este?


Teresa Silva

Anónimo disse...

Para já, as melhoras, e boa DISTRACÇÂO a ver as nossas distracções que assim a febre vai-se embora... Bonito copo e espero que o vinho corresponda.
mj

Cerejinha disse...

Espero que estejas melhor Ermita, quanto ao copo, parece-me murano e a distracção está no ler e bebericar, lentamente e ao sabor do tempo...