quinta-feira, maio 29, 2008

"Distracção" por Licínia

10 comentários:

Justine disse...

A música é sempre uma distracção enriquecedora e bela.

mena maya disse...

Uma excelente distracção!
Cultivam-se a música, as tradições e a amizade!

Luisa disse...

E eu vou a correr quando oiço uma banda a passar. Só para me distrair.

rui disse...

Olá

Os músicos, parecem-me que estão descoordenados ou completamente distraídos!

bettips disse...

Será uma forma, será, de se distraírem daqueles prédios ao fundo, alvejando na igualdade da cor. Mas música é música e se se distraiem, melhor!

Belisa disse...

É uma distracção fantástica!
Eu toco tambor e adoro, especialmente se me apetece bater... em alguém, alivia logo a tensão...:)

Anónimo disse...

Estou com o Rui, parecem todos numa DISTRACÇÂO geral . . .
mj

Licínia Quitério disse...

Há quem procure distrair estes jovens da sedução dos caminhos negros, desafiando-os à alegria da produção de uma voz colectiva, expressa em batidas ritmadas, embora as mais das vezes desafinadas e desconcertadas como é próprio deste seu tempo de vida.

Tenham todos um feliz fim de semana.

Anónimo disse...

Uma boa distracção para os jovens. Uma boa odeia para o tema

Teresa Silva

artspotter disse...

"OK, and now all together please!"