quinta-feira, maio 29, 2008

"Distracção" por Luisa

12 comentários:

Justine disse...

Distracção que dá cá uma zanga, quando se nota a falta !!

mena maya disse...

Acontece...

Se se tem sorte, ainda está lá quando nos lembramos!

Boa ideia!

Maria Carvalhosa disse...

Quem nunca deixou um saco esquecido num banco de jardim?
Muito boa, Luisa. **

jawaa disse...

Boa!
Se não no jardim, distracções destas nem têm conta, pelo que me toca...

rui disse...

Olá Luísa

Lá ficou o saco esquecido no banco!
Boa foto!

bettips disse...

Um contraste de cores notável... distraídamente, até o saco se sentou!

Belisa disse...

Acontecem por vezes estas distracções.
Também gosto das cores da foto, muito alegres.

Anónimo disse...

Também reparei no colorido da foto... o saco,o banco, os carros.

Ideia original para o tema

Teresa Silva

Anónimo disse...

Uma distracção frequente...
Bem pensada!
Agrades

Anónimo disse...

Gosto imenso desta DISTRACÇÂO, que me chamou a atenção das cores atrás do banco, do ecoponto, da relva, da luz . . . Óptima!
Qt ao saco, Oh se sei . . . deixei um saia casaco há mt anos em que na loja que me conheciam me disseram p trazer e vestir em casa, pq estava hesitante por ser caro e . . . deixei-o no autocarro!!! Claro que a hesitação passou-me logo...
mj

artspotter disse...

Nice!
"I've left a bag somewhere... I think it was a yellow one...but it could have been blue or green...or..."

Anónimo disse...

Distracção muito usual nos nossos jardins. A foto é elucidativa do tema.