quinta-feira, maio 29, 2008

"Distracção" por Rui Pestana

14 comentários:

Justine disse...

Rui, alguém que se desequilibrou enquanto se distraia com as ondas, ou alguém que se distrai a apanhar marisco?

mena maya disse...

Os calções não perdeu... terá sido a toalha que se lhe foi pela água abaixo, porque distrído não deu pela onda?

Maria Carvalhosa disse...

Muito bem apanhada. Est� DEMAIS, querido Rui. **

Luisa disse...

Uma posição um pouco caricata mas por isso mesmo muito gira. Eu acho que o banhista anda a apahar percebes.

jawaa disse...

Não sei bem se se apanham percebes por ali... mas que anda à cata de marisco, isso anda!
Meu Deus que saudades...!
Bela, Rui.

bettips disse...

Esta é uma distracão bem preferida, se calhar andar às conchas debaixo da água... digo eu, que me chega a ideia de entrar num mar sem frio, para me distrair!

rui disse...

Olá

O homem foi derrubado de surpresa por uma onda, e eu captei-o quando em dificuldade (penso que bebeu água) tentava levantar-se.

Abraço

Belisa disse...

Agora já não vou tentar adivinhar o que estaria a fazer, pois já sei que estava distraído com as ondas!Foto muito engraçada!

Belisa disse...

Agora já não vou tentar adivinhar o que estaria a fazer, pois já sei que estava distraído com as ondas!Foto muito engraçada!

Anónimo disse...

Fora do comum, sem dúvida.

O mar sempre deslumbrante

Teresa Silva

Anónimo disse...

Já percebi que a distracção do Rui é apanhar fenómenos...
Agrades

Anónimo disse...

Diz quem sabe "Nunca se deve virar as costas ao mar..." depois dá nisto... e DISTRACÇÕES destas podem sair caras... e claro que o fotógrafo estava lá . . .
mj

Cerejinha disse...

Que mauzinho Rui! O homem aflito com a queda e o "menino" em vez de ajudar...vá de fotografar! Ai,Ai!

artspotter disse...

So, where did I leave my surfboard?