quinta-feira, maio 22, 2008

"Gesto" por Vida de Vidro

10 comentários:

Anónimo disse...

Um gesto maroto, a esconder o vício! É preciso "olhinho" para o ver!à primeira vista estava a passar despercebido.
Agrades

Anónimo disse...

Um GESTO que hoje em dia se vê muito para fingir que não estão...
Mas está ao ar livre, logo...
mj

rui disse...

Apanhado em flagrante delito!
O eterno gesto de que fuma.
Boa imagem.

Anónimo disse...

Dois gestos na mesma foto- o gesto de cruzar as pernas e o gesto de pegar no cigarro. Curiosa imagem


Teresa Silva

Belisa disse...

Um gesto que deveria ser evitado....pois pode matar!
se tiver o cigarro...claro!

Anónimo disse...

Talvez um gesto delicado para evitar que o fumo vá para cima das outras pessoas...

Ou uma "mensagem" secreta debaixo da mesa?

Tem um toque especial esta foto!

Justine disse...

Ah, o velho vício!! Como eu me lembro desse gesto, e às vezes ainda tenho saudades!
Ainda bem que é ao ar livre, senão a ASAE...

bettips disse...

Que não se escondem de matar em directo, no telejornal, digo eu, a suspeita do costume!
Já agora, também os casais se podem "abocanhar" nas paragens que não há azar ou asae.
Ou médicos fazerem deslocar doentes nos dias em que fazem "ponte".
Ou inventarem uma taxa de "susceptibilidade" (ao dinheiro que rende) para os contadores da água.
E guardarem os lucros, os ivas, os bancos, as eps, as cotações, sempre com a lágrima de crocodilo ao canto do olho.
Xuxialismo da falésia visto, da minha casa herdada e do meu passado democrata.
*** e não digo mais que me enterro viva!
Interessante olhar sobre o sumido e envergonhado gesto!

bettips disse...

Sendo desabafo indignado, basta dizer que tem o caixote do lixo ao lado...!

Luisa disse...

Um gesto tão simples mas que tem de ser escondido! Pobres dos fumadores!!!!