sexta-feira, maio 23, 2008

O "Gesto" da Teresa Silva conseguiu finalmente chegar a bom porto...

11 comentários:

rui disse...

Olá Teresa

O teu gesto andou perdido!
Mas já apareceu, e é lindo!
As mãos que seguram a viola e os dedos que arrancam sons às cordas compondo melodias.
Gostei.

Abraço

Justine disse...

Ligo sempre esse gesto a um sentimento de amizade e de partilha.
É bom ouvir um amigo a tocar para nós.

mena maya disse...

Como eu também gostava de saber tocar...mas nao me calhou na rifa!

Pega-se numa viola ou uma guitarra, e enche-se um local de música!

Belíssimo gesto!

bettips disse...

Venho e topo com o gesto que faltava: e é tão pacificador que nos junta a todos em cantorias.
Boa escolha!

Luisa disse...

Grande fadista! Ou será guitarra clássica?

Belisa disse...

Um bonito gesto e muito melódico. Parece que já estou a ouvir qualquer coisa....

Anónimo disse...

Bem gostava de ouvir este GESTO dedilhar . . .
mj

Heduardo Kiesse disse...

GRANDES gestos, grandes sentimentos!

um beijinhos do


PARADOXOS

Cerejinha disse...

Será o Blowing in the Wind?????

Anónimo disse...

~Cerejinha, não é o blowing in the wind, mas podia ser...nesta caso era um fado que alguém cantava, já não me lembro qual

Teresa Silva

Anónimo disse...

Há gestos que nos enchem de inveja e este é um deles: tocar um instrumento.Para tal não fui chamada e pena tenho.Bjs