sábado, maio 31, 2008

Trazidas de Amesterdão pela mão da Agrades, delicadas e simples

7 comentários:

Justine disse...

Amsterdam? Amsterdam?? Então a Agrades vai a Amsterdam sem me fazer aquela pergunta de boa "vizinha": então, quer alguma coisinha para lá???

Bom, sempre trouxe um "agrado", os belos narcisos :))
Bom fim de semana a todos

Anónimo disse...

Adoro Narcisos, fazem um arranjo mt bonito com lírios roxos...
Mas ainda há? De estufa, não?
Obrigada, hoje os meus arranjos florais em casa, foram com rosas amarelas e rosa escuro e gerberas laranja claro e escuro... Gasto fortunas em flores! Mas esclareço: estavam em saldo, mas em bom estado...excesso de produto e pouca venda...
Mas animam a alma e a vista!
mj

mena maya disse...

Que maravilha de cor!
São lindos!!

Anónimo disse...

Justine:
Fui a Amesterdão assim quase de imprevisto. Tinha muitas milhas TAP acumuladas e, pela primeira vez, utilizei-as nesta viagem...para recordar Amesterdão onde tinha estado há mais de 30 anos..., e festejar o aniversário do meu cara metade.
E o que te podia trazer de lá: uns tamancos, um queijo?...
Mas gostei muito e aproveitei bem.
Beijo,
Agrades

Justine disse...

Estava a brincar, claro! Mas só podias ter-me trazido uma coisa: um beijo do meu filho...
Beijo pra ti

dona tela disse...

Haja alegria por aqui também.

Eremit@ disse...

tão reais que lhes sinto o perfume tal a vitalidade que emanam.
Fraterno abraço