quinta-feira, julho 31, 2008

"Amizade" por Bettips

11 comentários:

Anónimo disse...

Linda a tua foto Bettips! A argola onde se amarra o barco, é como uma mão amiga que ali está para quando é preciso...
Forte e sóbria a tua amizade!
Agrades

Estranha pessoa esta disse...

Metaforicamente bonita.

Justine disse...

A foto, de uma beleza tão depurada que comove. O contraste entre a pedra e a água/a cor e a matéria, perturba como perturba uma amizade grande e funda.
A argola/anel, símbolo primordial de união, de amizade.
Belo, tudo.

mac disse...

As amarras da amizade...

mena maya disse...

Uma amizade com raízes profundas, acimentadas!

A justine encontrou as palavras certas!

Belíssima, Bettips!

Carlos de Matos disse...

... e da simplicidade se faz vida!
... mas quantas vezes é pelas amarras que se desfazem amizades!
... tá perfeita na simbologia, cor e composição!
... parabéns Bettips!
______________________________

... se te apetecer podes e-mailar-me pelo:
agmcarlos@gmail.com
___________________________________
Carlos

Teresa David disse...

Uma bela e criativa metáfora para o tema da semana.

nnannarella disse...

Pois é, Bettips, o lugar dos verdadeiros afectos é terrafirme!:)~
Magnífica captura.

Belisa disse...

Eu pergunto. Será que esta amarra nunca sairá? Parece-me que não e a amizade deveria ser como ela. Boa foto.

Luisa disse...

ma foto lindíssima cheia de significado. Foi a de que mais gostei esta semana.

bettips disse...

Eu sei que "ninguém" vai ler e por isso confesso: é só assim que entendo a amizade.
Defeito meu.
Sempre lá, sulcos na pedra, para um lado ou para o outro, forte, enferrujada, segura, no azul ou na tempestade, refúgio de corda, poiso de gaivotas, suspiro de marinheiro, anseio de barco, quente de sol, se quase não se dá por ela tropeçam-nos os olhos no sinal de infinito.
Adoro esta minha foto de acaso, porque ela me fala vozes antigas.