quinta-feira, julho 31, 2008

"Amizade" por M.

10 comentários:

M. disse...

O que eu quis dizer com esta minha fotografia está no Reflexões Caseiras.

Anónimo disse...

Parabens M!!!
Parabéns pela tua foto de hoje a mostrar a amizade entre várias flores, parabéns pelo 2º aniversário do PPP e sobretudo parabéns pelo teu trabalho... e pela tua amizade!
Um beijo reconhecido.
Agrades

Justine disse...

A amizade é como um jardim que é preciso cuidar e regar e não descurar nunca. Assim irá oferecendo as mais belas flores que existem no mundo: os momentos de cumplicidade,de disponibilidade, de ternura, de ajuda entre amigos.

mac disse...

E aqui no PPP criou-se um belo circulo de amizade...Parabéns pela ideia e por 2 anos de um belo trabalho.

bettips disse...

Já o disse, como a entendo: um canteiro a cultivar, semear, falar, sentir ... gostar!
Obrigada M.

mena maya disse...

Tens razão justine e nós aqui no PPP até parece que somos uns jardineiros razoáveis...

Obrigada M. não só pela amizade, mas também pelo carinho e gentileza com que aqui nos recebes todas as semanas!

Um abraço

Teresa David disse...

Sem dúvida a amizade deverá ser um canteiro bem regado de verdade solidariedade e cumplicidade.
Tenho de ir ás reflexões ver o que dizes.

Teresa David disse...

Já fui ler o texto sobre a foto, que é lindo, e, concordo plenamente com a tua perspectiva da amizade, ainda por cima, escrita de uma forma poética. Mas duma forma mais linear a ideia que tenho sobre a amizade não anda nada longe da tua!

Belisa disse...

Ainda não fui ler, mas irei no fim de comentar as fotos. No entanto penso que a Amizade, também tem de florir e por isso ela é tão bonita e muito importante para a nossa alegria.Como o olhar esta foto florida que está maravilhosa. Beijos estrelados para M.

Luisa disse...

Aqui a AMIZADE vê-se, sente-se e cheira-se. Completa.