quinta-feira, julho 31, 2008

"Amizade" por Teresa David

9 comentários:

Teresa David disse...

ASSUMO QUE ESTA FOTO QUE ENVIEI N�O SER� DE GRANDE QUALIDADE DE IMAGEM MAS ILUSTRA "EM GRANDE" A ENORME AMIZADE QUE UNIA O MEU FILHO MAIS VELHO � NOSSA CADELA "VAMP" FALECIDA NO ANO 2000.

Justine disse...

Tenho cenas destas ("eventualmente chocantes") com o meu gato. Como eles mostram bem a amizade que têm pelos donos...

mac disse...

Uma grande amizade, sem dúvida...

bettips disse...

Que bonita, Teresa, nesta posição de verdadeira troca de afectos!

mena maya disse...

A ternura da amizade!

Belos
momentos para recordar!

nnannarella disse...

Eu tenho uma jovem Gaia, parecidíssima com a Vamp, que tem os mesmos comportamentos humanos que a tua amiga aqui mostra.
Mais afectiva que muitos bípedes.
A "qualidade" da foto está toda lá: nas cores quentes das mantas e no branco que puxa o olhar ao gesto de carinho.
Vamp linda!:)

Belisa disse...

Parece mesmo que o cachorro está a fazer festas. Foto ternurenta.

None disse...

Estes mimos são um encanto.

Luisa disse...

A foto está óptima e muito adequada ao tema.